Eu como a maior parte dos participantes deste fórum, andamos todo ano bastante atarefados com casas, sejam elas as da nossa residencia ou de outrém em resultado da nossa actividade profissional, existe contudo um aspecto que é comum a ambas as situaçoes, é que o nosso esforço é gasto nas actividades; Constuir/Manter/Remodelar/Melhorar/Reparar.
Aproveitando este periodo de férias vamos reflectir no seguinte; se com bens imóveis, como é o caso das casas, o nosso esforço é essencialmente gasto a Constuir/Manter/Remodelar/Melhorar/Reparar, não deveriamos nós também gastar algum do nosso tempo a Constuir/Manter/Remodelar/Melhorar/Reparar a nossa própria saúde?
Nesse sentido, porque não iniciar um programa de melhoramento da nossa saúde, por exemplo com desporto? Assim sendo, para todos aqueles que aceitarem este desafio, aqui está uma ferramenta que lhes será de grande utilidade para as muitas dúvidas que podem surgir ao iniciar uma actividade desportiva. www.forumdesporto.com