Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ola boa noite, estou com umas duvidas e gostaria das voças respostas e opinioes.
    tenho um ordenado de cerca de 700€ e tenho uma penhora de 1/3 do ordenado, com isso todos os meses me é penhorados cerca de 220€.
    esta a chegar o fim do contrato e fui informada pela empresa k não iria haver renovação do contrato.fui tambem informada k o mesmo acabaria dia 30 de setembro, no fim do mes de setembro o que me vai ser penhorado???1/3 do valor do vencimento ou todo o vencimento.
    como ainda tenho cerca de 19 dias de ferias fui informada k todos os acertos (subsidios de ferias,subsidios de ferias não gozadas,ferias, subsidio de natal,horas extras.....) so iram me ser pagos no mes seguinte, ou seja so irei receber esses valores no fim de outubro. o k vai ser feito desse dinheiro?? desconto de 173 ou todo vai ser penhorado??
    como vou ter direito a subsidio de desemprego esse subsidio tambem vai ser penhorado ??

    fico a aguardar voçasresposts
  2.  # 2

    Agora nao me parece q haja muito a fazer. é esperar para ver o que irão penhorar. O ordenado nao podem penhorar todo, tem limites.
  3.  # 3

    Podem-lhe penhorar 1/3 de tudo (ordenado e subsidio de ferias), não pondendo vc receber menos que o salário minimo.
 
0.0056 seg. NEW