Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Estou a construir uma moradia e tenho 2 terraços para impermeabilizar. Já vi vários produtos. Pedi inclusive a um vendedor da Weber que se deslocasse à minha moradia. Ele apresentou-me o seguinte produto WEBER.TEC 824.
    Alguém tem alguma referencia sobre este produto? É bom??
    Se alguém me poder dar uma ajuda. Agradeço.
  2.  # 2

Peça-lhe a garantia CE
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunogrenha
  3.  # 3

Alguem tem mais algum comentário que me possa ajudar??
    obrigado
  4.  # 4

boas ,e muito bom mas e caro ,ha outras marcas de mesma qualidade mais baratas, e normal que vendedor quere vender o que ten mais caro
  5.  # 5

eu uso produtos da weber, nomeadamente o weber.dry KF e o weber.col classic e estou plenamente satisfeito.
    Dispõem de ajuda de técnico em obra sempre que seja necessário, o que torna o serviço uma parte integrante da marca.
    recomendo.
  6.  # 6

A minha duvida será relativamente à qualidade de impermeabilização. É que me apresentam tantas soluções que fico na duvida. Uns dizem que é melhor impermeabilizar com telas e outros com produtos liquidos....
    Nem sei pelo que optar.
  7.  # 7

Colocado por: nunogrenhaA minha duvida será relativamente à qualidade de impermeabilização. É que me apresentam tantas soluções que fico na duvida. Uns dizem que é melhor impermeabilizar com telas e outros com produtos liquidos....
    Nem sei pelo que optar.

Já tem a marcação CE para a Weber?

0.0119 seg. NEW