Iniciar sessão ou registar-se
    • korg
    • 27 agosto 2010

# 1

Bom dia Pessoal...

Finalmente comecei naquela fase engraçada de pedir orçamentos :-)

Qual foi o meu espanto quando me perguntaram a cor da telha e eu a indicar a cor mais clara me disseram que essa telha era mais frágil...

A 2º pergunta foi se queria o telhado em Beiral ... Segundo vi fica mais bonito e mais caro :-(

A3ª foi terem-me chamado a atenção para o perfil aonde encaixa a telha ter 20cm ...o que disseram que iria ficar muito "forte"...

As minhas dúvidas são:
    - Telhado vermelho - tradicional - não fica mal com alumínios pretos? Podem mostrar alguns exemplos?
    - O perfil de 20cm será de mais?

Ajudem-me a desgraçar a minha vida :-) :-)

Obrigado pela ajuda...
  1.  # 2

Mas o que está definido no Projecto de arquitectura? Como é que esta licenciado? Estes pontos já deveriam ter sido sanados com o tecnico que lhe efectuou o Proj. de Arquitectura. É com este técnico que deve discutir, ponderar e decidir. Presumivelmente é para isso que lhe pagou...
  2.  # 3

Colocado por: Pedro BarradasMas o que está definido no Projecto de arquitectura? Como é que esta licenciado?Estes pontos já deveriam ter sido sanados com o tecnico que lhe efectuou o Proj. de Arquitectura. É com este técnico que deve discutir, ponderar e decidir. Presumivelmente é para isso que lhe pagou...

Parece que não houve técnico.

0.0089 seg. NEW