Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos.
    Estou na fase inicial de construção da minha casa e surgem MUITAS dúvidas mas hoje venho perguntar se alguém tem mosquiteiros nas janelas...
    Eu vou construir numa zona "infestada" de moscas e se não colocar esse tipo de protecção nunca poderei abrir as janelas sem ser invadida.
    Como são colocados? Que custos? São de fácil utilização??
    Obrigada a todos quantos me possam ajudar!
  2.  # 2

Penso que as casas que vendem caixilharia tb vendem este tipo de protecção.
  3.  # 3

É caro, muito caro. E as redes duram pouco , e depois a substituição é cara.

Mas que é muito pratico é
  4.  # 4

Tenho passado várias semanas numa casa na região de Tomar em que as janelas têm um mosquiteiro por fora, bastante bom e prático, que quase não se vê. Fiquei algures com o nome da pessoa que os instalou mas não perguntei o preço. Aqueles são brancos (como as janelas), mas não sei se há outras cores. Não me pareceu que fossem muito frágeis.
  5.  # 5

Colocado por: system32É caro, muito caro. E as redes duram pouco , e depois a substituição é cara.

Discordo consigo. Eu coloquei na minha casa toda, estou a falar de 7 portas sacadas com 1.5m e 1.8m, e mais 5 janelas, e paguei cerca de 1200 euros. Não é barato mas também não achei nenhuma exorbitância.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: leiria09
  6.  # 6

Colocado por: MJPEREIRA5

Discordo consigo. Eu coloquei na minha casa toda, estou a falar de 7 portas sacadas com 1.5m e 1.8m, e mais 5 janelas, e paguei cerca de 1200 euros. Não é barato mas também não achei nenhuma exorbitância.

Estas pessoas agradeceram este comentário:leiria09

7.  # 7

Muito obrigada a todos.
    MJPEREIRA5, onde mandou colocar? tem alguma imagem que me possa mostrar ou algum site que me possa indicar ?
  8.  # 8

Colocado por: leiria09Muito obrigada a todos.
    MJPEREIRA5, onde mandou colocar? tem alguma imagem que me possa mostrar ou algum site que me possa indicar ?

Aconselho vivamente!Indispensável para quem vive em zonas de pinhal.

Também acho que são muito caras (pelo que ouvi dizer) não pedi nenhum orçamento. Só tenho uma e fui eu que fiz de madeira com rede de plástico branca, ficou-me mais ou menos em 5€, para uma janela até ao chão.Pena não ter mais tempo para fazer as restantes.

Ainda bem que fiz pois dá bastante jeito.

Para outras janelas comprei daquelas do LIDL mas passado algum tempo descolam e não podem ser retiradas.

O meu diário de aproveitamento de um sótão
  9.  # 9

Se vai fazer ou está a pedir orçamentos para as janelas, pergunte se não oferecem essas redes.

Cá em casa ainda este verão colocamos uma janela nova e ofereceram a rede mosquiteira...
  10.  # 10

[pub]Na firma Tepsol poderá adquirir diversos modelos de mosquiteiros. Os valores são relativamente económicos.
    www.tepsol.pt[/pub]

0.0146 seg. NEW