Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho uma fábrica de farinhas na ruas onde moro que foi crescendo ao longo dos anos tendo se iniciado com um simples aviário.
    Onde posso saber que tipo de licença a empresa possui e se está legal ou não?
    • ALD
    • 27 agosto 2010

     # 2

    viva,

    Câmara municipal - departamentos de obras - atendimento ao publico.

    No entanto, no caso de não estar legal, considero que deveria dialogar com a gerência da empresa, manifestar os seus desagrados e juntamente encontrarem uma solução.
    Fazer uma denuncia inconsequente não será o melhor caminho. Até admito que possa vir a ser bastante pantanoso para si.
    Além disso, deverá ponderar na possibilidade de prejudicará a actividade da empresa, dos gestores e restantes trabalhadores. Suponho que se encontrasse na posição de algum deles não acharia muito agradável passar por tal, atendendo sobretudo a situação económica decadente em que nos encontramos.

    Espero tê-lo ajudado, e não se arrependa de ser um bom vizinho dentro do possível!

    cump.
  2.  # 3

    Obrigado pela ajuda, irei procurar na Câmara Municipal tal resposta.
    E como posso saber que tipo de construções estão legais?

    Acha que é a conversar com a gerência da empresa que eles se vão aperceber e resolver:
    - o barulho que fazem durante todo o dia que não deixa descansar ninguém
    - lança pó para a atmosfera que deixa as nossas casas imundas, as nossas hortas, piscinas, etc num estado lastimável
    - tem camiões de grandes dimensões 7 dias por semana a circular nas nossas ruas estreitas e a fazer barulho nas instalações a qualquer hora do dia
    - tem ocasiões que queima dezenas ou centenas de galinhas mortas dos aviários deixando um cheio insuportável
    - por causa dos cereais espalhados por todo o lado existem centenas de pombos que estragam e sujam tudo
  3.  # 4

    Colocado por: ALDe não se arrependa de ser um bom vizinho dentro do possível!

    Diga ao ALD para transmitir esta mensagem também à fábrica.
  4.  # 5

    Na minha vida sigo um principio básico: tento SEMPRE primeiro o diálogo. Esgoto SEMPRE esta possibilidade em primeiro lugar...

    P.s. informo que tem corrido bastante bem. so far so good! :)
 
0.0103 seg. NEW