Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas!!!
    Tenho a minha casa á venda através de imobiliária acontece que vi-me obrigada a colocá-la a um preço não digo que alto, mas a um preço a que estando ela na imobiliária leva a comissão!!Por + 5/6 mil € . Ou seja se o quiser fazer de modo Particular é dispendioso e trabalhoso? De maneira a que se torne + rápido baixando o preço.O que posso fazer?
    •  
      FD
    • 22 julho 2008

     # 2

    Tem algum acordo de exclusividade com a imobiliária?
    Atenção que há imobiliárias que cobram a comissão mesmo que seja você a fazer a venda...!

    Penso que quando fala de dispensioso e trabalhoso, fala da burocracia. Se sim, basta contratar um solicitador, advogado, uma agência de documentação ou até outra imobiliária para tratar da papelada. Este tipo de serviço não deve ultrapassar os 200€~300€ na maior parte dos casos.

    Vender é que já é mais difícil...
  2.  # 3

    Estou a pensar em vender só mesmo para liquidar o que me falta no banco , mas por uma amiga tive a informação que mesmo nos bancos eles poderiam tratar de tudo.É verdade?
    Em relação aos metodos de venda das imobiliárias sobre isso por acaso sei bem!
    Mas tal como disse e bem, pior pior vai ser vender apesar de estar muito estimada e ter boas condições.
    Mas pensamento positivo!!
    •  
      FD
    • 22 julho 2008

     # 4

    Tratar de tudo é um pouco vago. Os bancos podem ficar responsáveis por esse serviço, mas normalmente em nome do comprador e não do vendedor. E mesmo assim, a única coisa que fazem é subcontratar o serviço a um dos profissionais que já indiquei.

    Consulte advogados, solicitadores e imobiliárias e pergunte o preço do serviço, não perde nada. Veja aqui: http://www.pai.pt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ta-loureiro
 
0.0094 seg. NEW