Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas, como muitos que por aqui estão também eu ando a construir casa e uma das coisas que nos dias hoje temos de pensar é na captação da luz solar, estou a falar obviamente de painéis solares.
    A minha duvida é se alguém conhece este produto. Sendo eu um pouco renitente ao aspecto visual dos habituais painéis solares vejo aqui uma boa opção (pelo menos a nível estético).

Se alguém souber preços, desempenho etc sobre este produto que se pronuncie.

http://www.sunaitec.pt/contactos.htm

Entretanto vou ligar com a empresa e depois deixo aqui as novidades.

cumps
    Márcio Carvalho
    • sdc
    • 19 março 2011

# 2

alguem tem ao sol
  2.  # 3

Colocado por: sdcalguem tem ao sol

Caro sdc

Ontem a nossa conversa foi longa fiz o meu trabalho de casa e creio que respondi a todas as suas duvidas e questões, pelo que creio que em relação ao seu problema, pouco mais a dizer não pode é constantemente fazer comentários colocando perguntas evasivas, se sente enganado pela AOSOL tem que tomar medidas drásticas, exigindo na qualidade de consumidor os seus direitos, pressionando a AOSOL em resolver o seu problema que foi uma manifesto mau profissionalismo, porque se continua com estas questões até parece que os comentários dos foristas não servem de nada!
    Tem que agir estamos aqui para o ajudar se sente enganado pode processar o fabricante!

Cumprimentos
  3.  # 4

Boa noite.

Colocado por: m.carvalhoBoas, como muitos que por aqui estão também eu ando a construir casa e uma das coisas que nos dias hoje temos de pensar é na captação da luz solar, estou a falar obviamente de painéis solares.
    A minha duvida é se alguém conhece este produto. Sendo eu um pouco renitente ao aspecto visual dos habituais painéis solares vejo aqui uma boa opção (pelo menos a nível estético).

Se alguém souber preços, desempenho etc sobre este produto que se pronuncie.

http://www.sunaitec.pt/contactos.htm

Entretanto vou ligar com a empresa e depois deixo aqui as novidades.

cumps
    Márcio Carvalho

Desconhecia esta alternativa, parece-me ser muito interessante.
    Fico a aguardar noticias suas em relação a este assunto.

Cumps.

0.0104 seg. NEW