Iniciar sessão ou registar-se
    • JmalmC
    • 28 agosto 2010 editado

     # 1

    Boa tarde,

    Vou começar o processo de contrução de uma moradia na zona da grande lisboa, e estou a recolher aplicações para soluções chave-na-mão para todos os projectos necessários para seguir aprovação na Câmara Municipal.
    Peço que me enviem um descritivo de todos os projectos e serviços prestados assim como orçamentos.

    Características gerais da construção:
    - Moradia moderna com cave + 2 pisos
    - Cerca de 120m2 de implantação

    Envie as propostas o mais detalhado possível (por exemplo que inclui projectos de execução - quais).

    Obrigado,
    João.
  1.  # 2

    Clarificação:

    Estou na fase de elaboração de projecto, tendo comprado já um terreno de 440m2.
    O orçamento para a moradia será de 150k~180k

    Cumprimentos,
    Joao
  2.  # 3

    Bom dia;

    Sou arquitecto e resido e trabalho em Lisboa. Agradeço-lhe que me contacte, para eu ver o terreno e conversar consigo.

    Posteriormente, elaboro-lhe uma proposta de honorários descriminada para as várias fases, projecto de Arquitectura (em princípio estudo prévio para licenciamento, projecto de execução e assistência técnica a obra) e especialidades.

    Tenho parcerias com construtores.

    Cumprimentos,

    José Raul Caires
  3.  # 4

    Boa tarde,

    A Flash Arquitectos é uma empresa sedeada no concelho de Pombal, composta por uma jovem e dinâmica equipa de arquitectos, sob coordenação do arquitecto Rui Rodrigues, apresenta um vasto currículo de obras a nível nacional. Entendemos a arquitectura como elemento basilar da vida humana, reflectindo-se na estruturação da sociedade e na qualidade de vida das pessoas.
    Para ficar desde já com uma noção da nossa forma de trabalhar, entendemos cada cliente e projecto como únicos, criando uma relação de "proximidade" fundamental para perceber a forma de estar e viver do cliente, elementos indispensáveis para a criação do vosso "SONHO". O processo desenvolve-se em várias fases, sendo que desde o Estudo Prévio são apresentados ao cliente elementos em 2D e 3D do projecto.
    Pautamo-nos pelo rigor dos serviços prestados e por uma constante atenção às necessidades dos clientes. Não sendo a distancia que separa Pombal de Lisboa vista como uma "barreira" para uma possível adjudicação do projecto.
    Como cada cliente e projecto são vistos por nós como únicos, consideramos fundamental antes de apresentar a proposta de honorários, uma primeira reunião com o cliente para entender o que pretendem, e uma deslocação ao terreno para analisar a envolvente onde poderemos vir a intervir.
    Assim sendo, encontramo-nos desde já disponíveis para enviar algumas das obras do nosso portefólio, ou mesmo, para fazer uma deslocação ao local da obra (sem compromisso), onde podemos fazer uma apresentação mais cuidada do portefólio e esclarecimentos de algumas duvidas que possam ter. Estamos ainda disponíveis pelo contacto 933 373 081, ou pelo email [email protected] para lhe poder dar algum esclarecimento adicional se assim o entenderem.

    Cumprimentos,
    rui rodrigues arq. e restante equipa Flash Arquitectos
  4.  # 5

    Boa Tarde JmalmC,

    Sou arquitecta e trabalho em Lisboa. Terei muito gosto em ajudá-lo a projectar a casa dos seus sonhos. Na MBF Atelier irá encontrar soluções à sua medida e aos seus gostos, iniciamos o processo com uma visita ao seu terreno e uma conversa para o conhecermos melhor, de forma a perceber quais as suas espectactivas e os seus desejos. De seguida elaboramos um Estudo Prévio no qual apresentamos plantas e 3D de forma a facilitar a compreensão da moradia, posteriormente passamos ao Projecto de Execução e mais tarde ao Acompanhamento da Obra.

    Contacte-nos sem qualquer compromisso, teremos todo o prazer em esclarece qualquer dúvida que tenha.

    Com os melhores cumprimentos,
    Marisa Frade, MBF Atelier

    [email protected]
  5.  # 6

    Bom dia Sr. João,

    Enquanto arquitecta a trabalhar na zona da grande Lisboa, estou disposta a ajudá-lo na procura das melhores soluções para o seu projecto. Mas para lhe apresentar uma proposta de honorários preciso de conhecer o local e o programa do que pretende, para avaliar melhor o grau de complexidade do projecto de forma a lhe apresentar o melhor preço possível. Trabalho em parceria com empresas da especialidade e construtoras o que facilita a comunicação entre as partes, sobretudo atendendo ao facto de estar interessado na execução de projecto de execução, o qual evita tantos dissabores estéticos, burocráticos e económicos no decurso de uma obra. Para o caso de estar interessado, deixo o meu contacto, sugerindo-lhe que veja o meu site, onde poderá ver alguns dos trabalhos que tenho realizado.

    www.sofialago.com

    Contacto: 96 444 76 11
    E-mail: [email protected]

    Com os melhores cumprimentos,

    Sofia Lago
 
0.0104 seg. NEW