Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Esta semana iniciei-me numas pinturas la em casa e dei duas "demãos" no interior de toda a casa.

    Utilizei tinta da Dyrup comprada no Aki, (eu sei que há melhores) e tudo correu bem, excepto no tecto de um quarto.

    Nesse tecto já dei varias "demãos", umas 4 ou 5, mas fica sempre manchado, notando-se perfeitamente as marcas do rolo.

    O que poderei fazer para evitar isto? Qual será a razão de apenas este tecto ficar assim?

    Aceito sugestões... obrigado

    João Rodrigues
  2.  # 2

    Não consegue identificar a causa das manchas?

    Esse quarto fica debaixo de quê (telhado, terraço, varanda, casa de banho...) ?
    Ou há alguém que costuma fumar nesse quarto ?
  3.  # 3

    Por cima do quarto fica o telhado.

    O quarto fica numas "águas furtadas" em que por cima é placa e imediatamente acima é o telhado.

    Já agora, do outro lado da casa fica uma casa de banho nas mesmas condições, mas que não tem esse problema.

    Eu chamo-lhe manchas, porque não sei especificar muito bem. Porque pinta-se... e depois de secar, nota-se as marcas do rolo.

    Ate já experimentei pintar no sentido horizontal... e no sentido vertical e nota-se sempre as marcas do rolo da ultima "demão".

    Nota-se mais ainda na zona das janelas, não sei se será por ter melhor iluminação.

    Obrigado

    João Rodrigues
 
0.0095 seg. NEW