Colocado por: LuisPereiraEu vou ter os tubos de queda de água embutidos nas paredes exteriores que serão em betão.
Colocado por: LuisPereira
Penso que todas as casas devem ter tubos metidos nas paredes e ou no chão.
Colocado por: LuisPereiraDe notar que as paredes apesar de serem em betão não são estruturais, são sim paredes exteriores que decidimos ser em betão, a estrutura é feita pelas colunas onde não há qualquer tubo de qualquer espécie.
Colocado por: Luis K. W.
E no dia em que um tubo entupir (com um ninho de pássaro, ou outra coisa qualquer), como faz a manutenção?
Parte a parede de betão?
Colocado por: LuisPereiraPercebo o que diz mas também não podemos ser mais papistas que o papa.Sejamos, então, optimistas.
Colocado por: Luis K. W.Sejamos, então, optimistas.
Essas coisas só acontecem aos outros.
Já agora:
Essas paredes vão ser betonadas E VIBRADAS com os tubos já metidos dentro da cofragem, não é?
Esperemos que não parta nenhum tubo durante a vibração ...
É que só o descobrirá no dia em que lhe aparecer uma mancha na parede.
Colocado por: LuisPereiraEu estou aqui apenas a fazer questões para tentar perceber os prós e contras da solução e no final tomar uma decisão.
Colocado por: ?
o que é isso?