Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas a todos , já algum tempo que sou leitor assíduo deste forum que me tem ajudado imenso nas brincadeiras aqui em casa , ora as minhas duvidas são as seguintes , tenho um hall de entrada que juntamente com os corredores tem uma area aproximadamente de 37 / 38 m quadrados que esta em bastante mau estado cheio de salitre , ja pensei em restaurar as paredes mas com o que tenho lido este problema é de difícil resolução , dai ter optado em tapar as paredes , as minhas duvidas são que tipo de revestimento comprar , pvc ou mdf ou ate mesmo madeira , o que aconselham , ja agora se souberem preços ou outras soluções agradecia :).
  2.  # 2

    olá, pvc é melhor, mais económico e limpo, mas atenção tem de deixar caixa de ar entre a parede e o pvc, com as ditas calhas em aluminío para não apodrecerem, e alêm disso se poder é fazer uma ou duas saídas de ar para circulação do ar nessa caixa entre a parede e o pvc. Se desejar pode ainda antes pintar com betume preto ( lata de 5 e 25 kg) para isolar melhor , e então depois aplicar o pvc. ( pvc nos bricos fica mais barato (branco) cerca de 4,5 € m2 )
  3.  # 3

    ps. se meter azulejo com o tempo descola, mesmo picando toda a área e fica dispendioso pelo reboco, todo o tipo de madeira apodrece com o tempo , mesmo mdf, em contacto tão proximo, por isso pvc é o mais práctico , rápido e limpo, mesmo em cores a imitar a madeira.

    cumprimentos
 
0.0096 seg. NEW