boa noite meus caros,tenho uma misturadora de wc que neste momento não tem praticamente pressão alguma na água fria, e só na agua fria. a água quente tem a pressão normal e funciona na perfeição, mas para arranjar o "morno" é necessário algum tempo e cuidado (e agora neste verão já o morno é escaldante). o apartamento é recente (2/3 anos) e tem os tubos "plásticos (desculpem a ignorância) na parede, e parece estar tudo em ordem, sem fugas ou qualquer problema,visível claro. mais estranho é que todas as outras torneiras do wc tem toda a pressão normal em quente e em frio. será apenas a misturadora? detritos,resíduos,borracha?qual a melhor solução? agradeço uma pequena ajuda. obrigado
resolvi o problema...sendo que tive de retirar a misturadora da parede pois pensei que pudesse ser algum detrito,e com uma guia de aço (das de electricidade) consegui após alguma "ginástica" desentupir o tubo! o que não ajudou nada foi o cotovelo ser aos ziguezagues e um problemita ou outro...enfim construções novas e a velha máxima de quem constrói do "tá a despachar". agradeço a ajuda obrigado
A minha moradia tem pouco débito e pressão de agua fria no 1ª andar. Já me falaram na possibilidade de colocar uma bomba para aumentar esta pressão. Qual a vossa opinião sobre o assunto?
bomba de água com balão de pressão. Fica com o problema resolvido de certeza. No meu prédio foi a solução para os pisos superiores visto que temos 14 andares.
bomba de água com balão de pressão. Fica com o problema resolvido de certeza. No meu prédio foi a solução para os pisos superiores visto que temos 14 andares.
Boas, estou com um problema no meu andar (6º Andar) que é o seguinte. Comprei uma coluna de hidromassagem só que na altura que me foram montar a coluna eu ainda não tinha gas. Agora depois do gás instalado verifico que não tenho agua quente na coluna. Tenho agua fria com alguma pressão e agua quente nem um fio de agua tenho. Na torneira do lavatório do mesmo wc tenho agua quente.