Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    conheso muitos como vc
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Costa53
  2.  # 42

    Boas, não querendo abusar mas seria também possível à AnaT dar-me o contacto das pessoas que trabalharam para si, pois estou em vias de remodelar a casa!

    Obrigado.
    Cumps.
  3.  # 43

    Actualmente qual a melhor opção para colocar em termos de canalização (qualidade/preço)??
  4.  # 44

    Colocado por: aprendiz2

    chegou a confirmar se era galvanizada??..na altura tinha perguntado porque se realmente fosse em galvanizado tinha sido um erro.

    lembra-se??


    "aprendiz2"


    Bom dia,

    Galvanizado? Ainda de se usa isto em obras?

    Têm várias opções PPR ou o multicamada.

    Eu nas minhas obras utilizo o multicamada, 5* até hoje.
  5.  # 45

    Colocado por: aprendiz2



    isto foi o que disseram,por isso a minha admiração.





    mas isso só são "duas",não são várias.....só conhece essas?!?!



    "aprendiz2"


    Força de expressão.

    Mas tem também o PEX, em inox, Piezometro, já agora o galvanizado.
  6.  # 46

    Eu remodelei completamente o wc da casa da minha mãe, coloquei canalização nova, teto falso e todos os revestimentos, louças e torneiras novas. Gastei 2500€ preço final (1300 para a mão de obra e o restante nos materiais que comprei todos no Leroy). Ficou muito bonita e super funcional.
    Fiquei com a ideia que se pode gastar mesmo muito num wc... sanitários suspensos, bases de duche muito modernas, revestimentos em mármore, torneiras originais... ui, vi coisas lindas, facilmente gastava 5000... depende do que se escolhe, mas é prefeitamente possível remodelar tudo e ficar bem bonito por 2500€.
    A zona foi a Amadora.
    Concordam com este comentário: tiyxu
  7.  # 47

    Há um ano gastei 5000€ só em materiais numa loja da especialidade em Carcavelos. A mão de obra deve ter sido mais ou menos 1500€ pois paguei mais por pinturas em 2 quartos.
    Mas como é o WC do meu quarto onde vivo há 16 anos e tenciono viver ainda uns bons anos não estou arrependido de ter feito a vontade á minha mulher. Muito mais útil que gastar isso num qualquer extra num carro ou outra inutilidade lá para casa.
    Concordam com este comentário: valtere
  8.  # 48

    Colocado por: CarvaiMuito mais útil que gastar isso num qualquer extra num carro ou outra inutilidade lá para casa.


    Também não dava para comprar grande coisa ...
    Comparar reparar WC's com comprar carro ...
  9.  # 49

    Colocado por: pedromdf

    Também não dava para comprar grande coisa ...
    Comparar reparar WC's com comprar carro ...

    Convém saber ler. Falei em extras para um carro e não num carro novo. Se for ao tópico respetivo vai ver (por exemplo) trocar as jantes e pneus por umas maiores que embelezam o carro embora o mesmo fique mais desconfortável.
 
0.0173 seg. NEW