Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia a todos,

adquiri recentemente um apartamento com aproximadamente 20 anos e com as canalizações de origem.
    o meu problema é que me encontro no ultimo andar (4º piso) e no prédio há um deposito para os apartamentos dos últimos pisos.
    o deposito é independente (cada apartamento tem o seu) e tem uma capacidade aproximada de 300litro.
    PROBLEMA: como o deposito está no "sótão" do prédio, a pressão que tenho nas torneiras é mínima, deve-se à gravidade e nada mais.
    já pensei em colocar uma bomba para dar um pouco mais de pressão, no máximo só pode suportar 1 ou 1.5 bar pois o meu cilindro é de baixa pressão.
    preciso de soluções e preciso delas com urgência e claro, se possível soluções económicas.
  2.  # 2

Boas
    Eu no sei caso fazia o seguinte.
    1º - Colocava uma bomba Junto ao depósito aproveitando a saida do mesmo e fazia a ligação á respectiva canalização, é claro que esta bomba teria que trabalhar com um pressostato e respectiva instalação eléctica para o efeito.
    2º - Substituir o Cilindro (se quer mais pressão )
    Agora ter em atenção se a sua canalização aguenta com uma pressão na casa dos 3-4 bares.
    Não gastava dinheiro para trabalhar com pressões mais baixas, esta é a minha opinião.
    Mas o melhor mesmo é chamar um Canalizador/Electricista para ir ao local.
    Saudações
  3.  # 3

eu já vasculhei na net e encontrei algo que poderá ser a solução para o meu problema, um chuveiro com pressurizador.
    agora o meu problema passa a ser onde encontrar à venda, lol

0.0093 seg. NEW