Iniciar sessão ou registar-se
    • kluber
    • 2 setembro 2010 editado

     # 1

    Boa tarde,
    Moro numa zona com muito ruído de noite (bares) e preciso de trocar a janela do meu quarto que é muito fraca, assim como a caixa do estore interior e estore nao isolam nada.
    A janela são 3 portas de correr com 1.9m altura e 90cm de largura.
    Queria trocar para PVC branco com 3 folhas, uma fixa, 1 batente e uma oscilobatente que me reduzam o ruído exterior bastante. E se possivel o estore que tem 2,70m de largura.
    Só obtenho orçamentos de 900€ só para a janela!! Não é exagerado?
    Conhecem alguma empresa menos careira?
    (Moro em Corroios, Seixal)
    Obrigado desde já pela ajuda.
  1.  # 2

    Colocado por: kluberBoa tarde,
    Moro numa zona com muito ruído de noite (bares) e preciso de trocar a janela do meu quarto que é muito fraca, assim como a caixa do estore interior e estore nao isolam nada.
    A janela são 3 portas de correr com 1.9m altura e 90cm de largura.
    Queria trocar para PVC branco com 3 folhas, uma fixa, 1 batente e uma oscilobatente que me reduzam o ruído exterior bastante. E se possivel o estore que tem 2,70m de largura.
    Só obtenho orçamentos de 900€ só para a janela!! Não é exagerado?
    Conhecem alguma empresa menos careira?
    (Moro em Corroios, Seixal)
    Obrigado desde já pela ajuda.

    Nunca poderá evitar tanto o ruído porque tem estores.(digo eu)a não ser que altere a estrutura para levar caixa de estor tipo INOVA(digo eu)
  2.  # 3

    Colocado por: Jorge Rocha
    Nunca poderá evitar tanto o ruído porque tem estores.(digo eu)a não ser que altere a estrutura para levar caixa de estor tipo INOVA(digo eu)


    E o que posso fazer que não implique a minha falência?
  3.  # 4

    Colocado por: kluberBoa tarde,
    Moro numa zona com muito ruído de noite (bares) e preciso de trocar a janela do meu quarto que é muito fraca, assim como a caixa do estore interior e estore nao isolam nada.
    A janela são 3 portas de correr com 1.9m altura e 90cm de largura.
    Queria trocar para PVC branco com 3 folhas, uma fixa, 1 batente e uma oscilobatente que me reduzam o ruído exterior bastante. E se possivel o estore que tem 2,70m de largura.
    Só obtenho orçamentos de 900€ só para a janela!! Não é exagerado?
    Conhecem alguma empresa menos careira?
    (Moro em Corroios, Seixal)
    Obrigado desde já pela ajuda.

    Os tipos que lhe deram orçamento até foram uns gajos porreiros...deram-lhe talvez com pvc inferior,vidro mal escolhido,e ainda por cima esteiras dos estores de baixa densidade,e secalhar manual...eu que sou um gajo porreiro faço mais caro...mas com objectivo mais cumprido.observe o valo que lhe fica no arquivo e terá as suas conclusões...melhor que isto só no grandela,como o Grandela já ardeu,não há melhor.

    Cumps
    Rocha
  4.  # 5

    Colocado por: kluberBoa tarde,
    Moro numa zona com muito ruído de noite (bares) e preciso de trocar a janela do meu quarto que é muito fraca, assim como a caixa do estore interior e estore nao isolam nada.
    A janela são 3 portas de correr com 1.9m altura e 90cm de largura.
    Queria trocar para PVC branco com 3 folhas, uma fixa, 1 batente e uma oscilobatente que me reduzam o ruído exterior bastante. E se possivel o estore que tem 2,70m de largura.
    Só obtenho orçamentos de 900€ só para a janela!! Não é exagerado?
    Conhecem alguma empresa menos careira?
    (Moro em Corroios, Seixal)
    Obrigado desde já pela ajuda.

    Se fosse a si escolhia mas era alumínio porque secalhar fica mais barato...não lhe parece?
  5.  # 6

    Estou a pensar pôr portas de correr à mesma, mas por fora do estore ( a minha vizinhança parece ter feito o mesmo) e ficar assim com portas por fora, estore e portas por dentro, tenho é pouco espaço para isso, são 8,5cm para colocar o caixilho. Espero ser o suficiente, e terá de ser mesmo neste caso as portas de correr :(, senao nao consigo abrir as mesmas, ou haverá alguma outra solução. O Jorge Rocha trabalha numa empresa que aplica estas soluçoes?
    • naar
    • 2 setembro 2010

     # 7

    Só obtenho orçamentos de 900€ só para a janela!! Não é exagerado?


    Não!

    Ou isso ou em aluminio como diz o Jorge Rocha ou uns tampões para os ouvidos :)
  6.  # 8

    Colocado por: kluberEstou a pensar pôr portas de correr à mesma, mas por fora do estore ( a minha vizinhança parece ter feito o mesmo) e ficar assim com portas por fora, estore e portas por dentro, tenho é pouco espaço para isso, são 8,5cm para colocar o caixilho. Espero ser o suficiente, e terá de ser mesmo neste caso as portas de correr :(, senao nao consigo abrir as mesmas, ou haverá alguma outra solução. O Jorge Rocha trabalha numa empresa que aplica estas soluçoes?

    Sim trabalho e estou bem dentro disso...
    A medida que realçou não tráz qualquer inconveniente...pode colocar um vão de correr à vontade...
  7.  # 9

    Colocado por: kluberEstou a pensar pôr portas de correr à mesma, mas por fora do estore ( a minha vizinhança parece ter feito o mesmo) e ficar assim com portas por fora, estore e portas por dentro, tenho é pouco espaço para isso, são 8,5cm para colocar o caixilho. Espero ser o suficiente, e terá de ser mesmo neste caso as portas de correr :(, senao nao consigo abrir as mesmas, ou haverá alguma outra solução. O Jorge Rocha trabalha numa empresa que aplica estas soluçoes?


    KLUBER...
    A ser sem estores a janela já lhe fica ao preço no arquivo...mas com ferragens de alavanca na 2ªfolha para lhe poder dar mais atenuação acústica duradoira.

    Cumps
    Rocha
  8.  # 10

    Jorge,
    Nao me consegue então indicar um orçamento para portas de correr em aluminio e em pvc? Uma vez que ficam 2 janelas e estore creio que ficará bem melhor do que o que já está.
  9.  # 11

    Colocado por: kluberJorge,
    Nao me consegue então indicar um orçamento para portas de correr em aluminio e em pvc? Uma vez que ficam 2 janelas e estore creio que ficará bem melhor do que o que já está.

    Em PVC não aconselho,e não faço...doravante também não faço em alumínio porque é ilegal devido às dimensões que a marcação CE nos obriga actualmente...de qualquer forma dou-lhe coordenadas neste orçamento para mandar fazer à minha concorrência que queira fazer...observe o que está escrito,e peça a um concorrente meu que faça assim...3 folhas dependentes com 2 prumadas centrais reforçadas pelo exterior de rfª POR4172 conjuntamente com prumadas centrais agregadas a estas de refªPOR 4171 pelo interior...para dar mais estabilidade ao vão,e coloquem uma travessa alta inferior de rfª POR 4177...e lateralmente prumadas laterais de rfª POR 4381,e coloque 2 fechos laterais de embutir manuais,para estes avariarem menos...porque com o bater das janelas fragilisam os fechos...não se esqueça...série Confort...

    Cumps
    Rocha
  10.  # 12

    Colocado por: Jorge Rocha
    Em PVC não aconselho,e não faço...doravante também não faço em alumínio porque é ilegal devido às dimensões que a marcação CE nos obriga actualmente...de qualquer forma dou-lhe coordenadas neste orçamento para mandar fazer à minha concorrência que queira fazer...observe o que está escrito,e peça a um concorrente meu que faça assim...3 folhas dependentes com 2 prumadas centrais reforçadas pelo exterior de rfª POR4172 conjuntamente com prumadas centrais agregadas a estas de refªPOR 4171 pelo interior...para dar mais estabilidade ao vão,e coloquem uma travessa alta inferior de rfª POR 4177...e lateralmente prumadas laterais de rfª POR 4381,e coloque 2 fechos laterais de embutir manuais,para estes avariarem menos...porque com o bater das janelas fragilisam os fechos...não se esqueça...série Confort...

    Cumps
    Rocha


    Amigo kluber...o orçamento vai aqui no arquivo...tinha-me esquecido...

    Cumps
    Rocha
  11.  # 13

    Colocado por: Jorge Rocha

    Amigo kluber...o orçamento vai aqui no arquivo...tinha-me esquecido...

    Cumps
    Rocha


    Não esquecer rodízios duplos.
  12.  # 14

    Ok, obrigado pelas dicas.
    Acho melhor juntar dinheiro para fazer uma coisa como deve ser, mas custa dar 1000€ por uma janela :( Vou ver se mais alguem no prédio quer fazer isto e talvez consiga um desconto por quantidade, sempre são 9 andares, pode ser que alguem tb esteja farto do ruído na rua.
  13.  # 15

    Colocado por: kluberOk, obrigado pelas dicas.
    Acho melhor juntar dinheiro para fazer uma coisa como deve ser, mas custa dar 1000€ por uma janela :( Vou ver se mais alguem no prédio quer fazer isto e talvez consiga um desconto por quantidade, sempre são 9 andares, pode ser que alguem tb esteja farto do ruído na rua.

    Nesse caso;se pretender tudo junto;não se esqueça de falar comigo...eheheh mas legalmente...quero dizer fazendo o tal caixilho como manda a sapatilha.

    Cumps
    Rocha
 
0.0195 seg. NEW