Então é assim: O WC e a futura cozinha estão pegados por uma parede e eu queria puxar directamente da banheira uma torneira de água fria para a cozinha, e fazer o escoamento dessa torneira directamente para a rua (quintal), é possível ? e posso fazê-lo eu mesma ? quanto custaria a um profissional ? E também ... quero partir uma parede para fazer um arco e gostaria de saber o preço que levam por isso. Obrigado ;)
Boas Em relação á torneira da Banheira é possível mas esteticamente....... Optava por outra torneira ( pela do bidé por exemplo). de resto se apresentar aqui fotografias, ajudam sempre. Já agora qual é a sua canalização ( Galvanizado, Inox, Pex, ... ) Saudações
Ribeiras, Eu a canalização não sei, pois a casa já tem uns bons 30 anos, e nunca precebi destas coisas. Mas mesmo que venha do bidé ou da banheira é possível e acessível fazer essa obra ? Obrigado.
quer da banheira porque quer aproveitar a água da mesma ? é isso? é que ainda não percebi bem, pois se assim não for, essa torneira pode nascer noutro ponto qualquer.
Boas Mariana ser possível é sempre, mas cuidado que estamos a falar de canalizações com alguns anos e em principio devem ser em Galvanizado. Já agora a canalização é para ficar á vista? e já agora cuidado com este CRISTI.
...muros para partir ... arcos para fazer ... passar uma torneira por no sei onde isto já me toca conhecido e vai se ter que fazer canalização nova e mais coisas eu acho k vai custar por pouco 1500 euro mas quem sabe pode ser cá se consegue safar com menos acabei no dia 21 08 uma coisa parecida e era só para mudar uma torneira e a canalização era toda poldra tive k tirar todo ate a contador o preço final para mudar uma torneira 2350 euro tanto gasto o meu amigo numa casa com 26 27 anos pronto mas mudamos todo ate os azulejos e esgotos todo novo e saio muito bem... pensa antes de tirar uma torneira velha se não tem dinheiro e melhor esperar ate vai ter