Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva.

Tive um orçamento para os estores da minha moradia de 2600€+iva.
    Este orçamento contempla os estores termolacados de cor à escolha, motores e colocação. Foi dado pelo empreiteiro logo julgo ser material corrente.

Alguém me pode dar uma ideia se este orçamento se enquadra ou não nos valores aceitáveis?
    Alguém me pode também dizer quanto custa, em média, um motor para estores (destes que os empreiteiros aplicam)?

Os vãos que tenho são:

1x 2,00 x 2,50m
    1x 2,00 x 3,25m
    1x 2,00 x 3,90m
    1x 2,00 x 5,00m
    1x 1,10 x 4,00m
    5x 2,00 x 1,00m
    1x 2,00 x 0,80m

Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: MikeMelgaViva.

Tive um orçamento para os estores da minha moradia de 2600€+iva.
    Este orçamento contempla os estores termolacados de cor à escolha, motores e colocação. Foi dado pelo empreiteiro logo julgo ser material corrente.

Alguém me pode dar uma ideia se este orçamento se enquadra ou não nos valores aceitáveis?
    Alguém me pode também dizer quanto custa, em média, um motor para estores (destes que os empreiteiros aplicam)?

Os vãos que tenho são:

1x 2,00 x 2,50m
    1x 2,00 x 3,25m
    1x 2,00 x 3,90m
    1x 2,00 x 5,00m
    1x 1,10 x 4,00m
    5x 2,00 x 1,00m
    1x 2,00 x 0,80m

Obrigado

Que tipo de estores são?Monobloco?Alta densidade ou não?quantos milímetros têm as esteiras de largura?os preços variam com as côres obviamente.
  3.  # 3

Colocado por: Jorge RochaQue tipo de estores são?Monobloco?Alta densidade ou não?quantos milímetros têm as esteiras de largura?os preços variam com as côres obviamente.

Não faço ideia. Como também não foram dadas essas indicações ao pedir o orçamento, suponho que seja o mais básico possível. A única coisa que foi referido foi a cor: Cinza Sablé.
  4.  # 4

Colocado por: MikeMelga

Não faço ideia. Como também não foram dadas essas indicações ao pedir o orçamento, suponho que seja o mais básico possível. A única coisa que foi referido foi a cor: Cinza Sablé.

Sabe porquê?Não pode ser básico com estores de 2,5 para cima na largura...
  5.  # 5

Interessante:
    também tenho um vão de 5m de largura, por 1.5m altura. O construtor recomendou-me dividir essa janela por dois estores, com a justificação de que o vento poderia fazer mover o estore, criando ruído e podendo danificar as lâminas.
    Alguém tem algum comentário, ou sabe se há estores com características melhores para esta largura?

Obrigado
  6.  # 6

Aleixomatos, a justificação é o peso e o resto são desculpas.
  7.  # 7

E o peso não poderá criar problemas no motor?
  8.  # 8

Um estor com 5 metros parece-me uma coisa gigantesca! Estarei errado?

E já agora que estores andam a ver?

Gostei destes: http://www.cruzfer.pt/docs/3.2.2%20-%20Estores%20Orientaveis%20Sb%20200.html conhecem outras empresas que comercializem estores semelhantes?
  9.  # 9

Colocado por: aleixomatosAlguém tem algum comentário, ou sabe se há estores com características melhores para esta largura?

Não é um estore, mas uma grade de enrolar (o que é quase o mesmo), mas no Continente da Amadora estão lá umas com 8.50m de vão
  10.  # 10

Colocado por: vidagomorangoUm estor com 5 metros parece-me uma coisa gigantesca! Estarei errado?

E já agora que estores andam a ver?

Gostei destes:http://www.cruzfer.pt/docs/3.2.2%20-%20Estores%20Orientaveis%20Sb%20200.htmlconhecem outras empresas que comercializem estores semelhantes?

Viva,
    Eu optei pelos estores totalmente exteriores de lamina orientavel da Griesser.
    Aqui fica uma foto:

Saudações,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao, vidagomorango
      estores.jpg
  11.  # 11

Caro pcarneiro,

Obrigado pelo post! É algo desse género que irei querer instalar na minha futura casa. Será que me pode indicar a espessura das lamelas? E já agora o preço aproximado por m2 de estor? Li aqui pelo forum um valor de referência na ordem dos 120 € m2, já com motores... confirma?

Cumprimentos
  12.  # 12

Colocado por: vidagomorangoCaro pcarneiro,

Obrigado pelo post! É algo desse género que irei querer instalar na minha futura casa. Será que me pode indicar a espessura das lamelas? E já agora o preço aproximado por m2 de estor? Li aqui pelo forum um valor de referência na ordem dos 120 € m2, já com motores... confirma?

Cumprimentos

Viva,
    Os meus ficaram cerca de 140€m2 com 13 motores.
    Os estores são da metalunic (Griesser) com laminas de 96mm, orientáveis pelas calhas nos laterais (eu mandei em obra criar um espaço para as embutir), com tripla posição, subida e descida com bloqueio automático.

Saudações,
    • pat3
    • 6 setembro 2010

# 13

apesar de nao ter relaçao com oassunto em questao gostaria de parabenizar a casa e saber o preço da ardosia/xisto aplicada no exterior?
    • bmvp
    • 1 fevereiro 2011

# 14

Colocado por: pcarneiro

Viva,
    Os meus ficaram cerca de 140€m2 com 13 motores.
    Os estores são da metalunic (Griesser) com laminas de 96mm, orientáveis pelas calhas nos laterais (eu mandei em obra criar um espaço para as embutir), com tripla posição, subida e descida com bloqueio automático.

Saudações,

Boa noite

Poderia indicar qual o fornecedor/instalador dos estores?

Obrigado
  13.  # 15

Colocado por: bmvp

Boa noite

Poderia indicar qual o fornecedor/instalador dos estores?

Obrigado

Bom dia,

Não foi comigo, mas também já tirei essa informação de outro tópico, é uma informação pública, penso que o Sr. Pedro Carneiro não levará a mal se o citar:

"A empresa é em Braga e chama-se PintoSol.
    Pode contactar o sr. João Pinto através de 917520399 e sem duvida, veja em funcionamento no showroom deles e peça claro um Orçamento."

cumprimentos
  14.  # 16

Boa tarde,

Pretendo colocar estore num vão de 3,5 (largura) por 2,5 (altura) com motorização.
    Tenho um orçamento para estore com lâmina de 55, que segundo o vendedor tem bom comportamento para o vão em questão.

Alguém conhece empresas que instalem em Santarém?

0.0194 seg. NEW