Colocado por: MikeMelgaViva.
Tive um orçamento para os estores da minha moradia de 2600€+iva.
Este orçamento contempla os estores termolacados de cor à escolha, motores e colocação. Foi dado pelo empreiteiro logo julgo ser material corrente.
Alguém me pode dar uma ideia se este orçamento se enquadra ou não nos valores aceitáveis?
Alguém me pode também dizer quanto custa, em média, um motor para estores (destes que os empreiteiros aplicam)?
Os vãos que tenho são:
1x 2,00 x 2,50m
1x 2,00 x 3,25m
1x 2,00 x 3,90m
1x 2,00 x 5,00m
1x 1,10 x 4,00m
5x 2,00 x 1,00m
1x 2,00 x 0,80m
Obrigado
Colocado por: Jorge RochaQue tipo de estores são?Monobloco?Alta densidade ou não?quantos milímetros têm as esteiras de largura?os preços variam com as côres obviamente.
Colocado por: MikeMelga
Não faço ideia. Como também não foram dadas essas indicações ao pedir o orçamento, suponho que seja o mais básico possível. A única coisa que foi referido foi a cor: Cinza Sablé.
Colocado por: aleixomatosAlguém tem algum comentário, ou sabe se há estores com características melhores para esta largura?
Colocado por: vidagomorangoUm estor com 5 metros parece-me uma coisa gigantesca! Estarei errado?
E já agora que estores andam a ver?
Gostei destes:http://www.cruzfer.pt/docs/3.2.2%20-%20Estores%20Orientaveis%20Sb%20200.htmlconhecem outras empresas que comercializem estores semelhantes?
Colocado por: vidagomorangoCaro pcarneiro,
Obrigado pelo post! É algo desse género que irei querer instalar na minha futura casa. Será que me pode indicar a espessura das lamelas? E já agora o preço aproximado por m2 de estor? Li aqui pelo forum um valor de referência na ordem dos 120 € m2, já com motores... confirma?
Cumprimentos
Colocado por: pcarneiro
Viva,
Os meus ficaram cerca de 140€m2 com 13 motores.
Os estores são da metalunic (Griesser) com laminas de 96mm, orientáveis pelas calhas nos laterais (eu mandei em obra criar um espaço para as embutir), com tripla posição, subida e descida com bloqueio automático.
Saudações,
Colocado por: bmvp
Boa noite
Poderia indicar qual o fornecedor/instalador dos estores?
Obrigado