Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: marco1Depreende-se então que ao fim de algumas semanas a pessoa fica indiferente ao facto de ( desde que se consiga a mesma iluminação) uma divisão ter ou não ter uma janela.
    Não me parece.Experimente construir um paredão á frente dessa vista e vão ver logo a reacção.


    Não deturpe as palavras! Um exemplo não é o mesmo que outro! O que disse foi que, passado umas semanitas, ter uma vista desfogada para a Serra ou ter para o infinito vai dar ao mesmo, por que é giro ao início mas depois muito raramente se vai para a janela ou terraço apreciar-se as vistas! Agora dar como comparação um quarto ter ou não janela não é uma boa analogia!...

    Saudações.
  2.  # 2

    sim, mas interprete o que eu disse e repare que mesmo que aparentemente já não ligue á vista, experimente privar essa pessoa da mesma mesmo que momentaneamente e vai ver a força com que ela já faz parte da sua vida.
  3.  # 3

    Lá está, para cada pessoa, tem a sua importância...
  4.  # 4

    Colocado por: Ugabista

    Desculpe a piada, mas como o EU referiu e bem, ao fim de um mês, nem espreitará à janela para ver vista nenhuma....para além da atamancada desorganização permanente da distribuição das divisões!

    Saudações.


    Como podem dizer tal coisa?
    Ninguém gosta de estar na varanda ou nas janelas a admirar as vistas? Serei eu a única?
    Eu tinha uma vista magnífica para a vila e para as montanhas e todos os dias bebia o meu cafezinho a olhar para a paisagem. Depois que me taparam as vistas (passado um ano e tal) com um prédio comprido, fiquei quase como deprimida. Ainda vou ao terraço "admirar as vistas" todos os dias, mas já não me sinto bem e em paz.

    Para mim as vistas são de extrema importância. Se não tenho algo bonito para ver, nem a casa me interessa mais.
    • P+V
    • 10 setembro 2010

     # 5

    Colocado por: UgabistaLá está, para cada pessoa, tem a sua importância...


    Por isso acho completamente inútil continuar a minimizar a importância da vista quando o autor do tópico já frisou que:
    - gosta, e muito, da vista,
    - de tal maneira que comprou o terreno que comprou, só por causa da vista (e pagou-o uma nota, deduz-se nas entrelinhas...),
    - quer desenvolver o projecto da sua casa para melhor desfrutar das vistas, ele e os seus convidados.

    Como já disse o colega Marco1:
    eu cá não vejo problema nenhum. e é mais um caso igual a outras, com outra organização, em que será bem "desenhada" ou não
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ribeiras
  5.  # 6


    * ribeiras
    * há 1 dia

    Boas
    Vantagens e desvantagens e deixem de parte as vistas, porque essas vão continuar lá por muitos anos se Deus quiser, não precisa de remodelar, pintar, trocar, gastar dinheiro.... e ainda bem que as tem.


    Já passou um dia e ninguém acrecentou nada...
    Vantagens e Desvantagens digam lá se faz favor, também quero saber.....
    Saudações
 
0.0115 seg. NEW