É vender para sucata o que lá têm a mais para equilibrar o stock.
Colocado por: rui moreiraCaro two-rok, não conheço a sua empresa nem a "sua onda". No entanto ainda não percebi porque é que a sua "onda" em relação ao consumidor final o faz agir da seguinte forma:
Colocado por: two-rok
Ou será que devia comprar outro programa de orçamentos só para agradar a certos preconceitos? É que eu gostaria realmente de entender o seu ponto de vista, será que sou mal interpretado por dizer 1000€ +IVA? Quando eu já disse que passo sempre factura dos trabalhos que faço? Se me fizer ver que estou errado até passo a dizer 1210€ com IVA incluído, tenho é de chegar à conclusão que isso me traz mais clientes, e até agora não entendi o seu ponto de vista.
Colocado por: ribeirasBoas
Sr. Jorge
E se for a menos, que normalmente é o caso, como é que se faz ?
Saudações
Colocado por: CRISTINo final sou eu que tenho fazao ~
obrigado princesa mas na romenia 200€ nao e uma furtuna
la e tudo mai caro do que aqui
Colocado por: CRISTINo final sou eu que tenho fazao ~
obrigado princesa mas na romenia 200€ nao e uma furtuna
la e tudo mai caro do que aqui
Colocado por: serjmarola!antes de tudo quero vos dizer que também sou estrangeiro e também sou daqueles lados deste sr.mas a cultura (ou melhor, FALTA de educação )deste sr. e...pelo menos incrível!!!
já agora o que toca ao assunto do IVA,também eu não concordo com 1000+IVA!penso que há muita agente que não esta atenta ou esta habituada digamos aos preços«normais»já com IVA incluído que depois de uma experiência desta pensa que foi enganada.
Colocado por: CRISTI*insulto*
Nota: impropério retirado pela moderação