Iniciar sessão ou registar-se
    • elima
    • 5 setembro 2010 editado

# 1

Boa Noite,

Tenho um terreno em Viana do Castelo e pretendo em breve construir uma moradia. Visto que estou no início de todo este longo processo, gostaria de saber se conhecem algum arquitecto que trabalhe nesta zona. Não pretendo um arquitecto que, relativamente a honorários, seja barato ou caro, mas sim um arquitecto que faça um trabalho em condições, visto que é um investimento de uma vida.

Agradeço desde já a disponibilidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PatSil
    • elima
    • 6 setembro 2010 editado

# 2

Colocado por: pcarneiroViva, o meu arqto é de Esposende.
    Convem é ter referencias e ver obras feitas para ver se vai ao encontro das suas ideias.

Eu gostei da abordagem do meu, pois tivemos reuniões mensais antes de ele desenhar o projecto, de forma a tentar perceber o nosso modo de vida...

Pode ver algumas obras no site dele (www.amorgado-arq.pt) ( que tem lá o meu 3D), ou então por exemplo, "partes" da minha casa aqui no fórum:
    https://forumdacasa.com/discussion/13085/preco-de-estores/#Comment_167999

felicidades,

Estas pessoas agradeceram este comentário:elima

Pelo que falou, percebi que gostou do trabalho do atelier. Também fiquei bastante agradado com o que vi no portefólio. Relativamente a honorários, o que lhe pareceu relativamente à qualidade/preço?

Desde já agradeço.
    Desde já muito obrigado
  1.  # 3

Bom dia,

Somos uma equipa com vasta experiência, actuando sensivelmente na zona norte do País.
    Realizamos projectos de Arquitectura, Especialidades e acompanhamos a Obra até ao seu término.
    Propomos que visualize o nosso site www.srpp-arq.blogspot.com e caso se identifique com o nosso trabalho, envie-nos o seu email e poderemos apresentar uma proposta dentro dos parâmetros que solicitar.

CONTACTOS:
    Arquitecta Sandra Resende
    T. (+351) 93.3374331
    E. [email protected]

Qualquer questão disponha.
    Cumprimentos,
    SRPP
  2.  # 4

Boa tarde,

Somos um gabinete de Arquitectura, na Póvoa de Varzim, com experiência e trabalho efectuado na zona Norte.
    Temos uma equipa completa e desenvolvemos o projecto, desde a concepção até à conclusão da obra, com acompanhamento e projecto de execução.

Não hesite em contactar-nos para lhe apresentarmos uma proposta de honorários.

Apesar de alguma falta de actualização, pode consultar o nosso trabalho em:

http://e348.blogspot.com

Cumprimentos

António Teixeira - e|348 arquitectura

travessa do cais novo, nº9 1º sala e
    4490 689 póvoa de varzim
    tel. +351 252 096 708
    tlm. 91 987 66 65; 91 934 20 63
    mail. [email protected]
    http://e348.blogspot.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: elima
    • ALD
    • 6 setembro 2010

# 5

Viva,

Faça uma visita ao nosso site: www.alvesdias-arquitectos.com
    ou www.Buildingpoint.pt na qualidade de construtora da qual tambem sou sócio gerente

trabalhamos para todo pais.

cump.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: elima
  3.  # 6

Boa Tarde

Posso-lhe indicar uma equipa de 2 arquitectos, embora sejam arquitectos jovens, mas teem-me ajudado a solucionar várias questões e são bastante disponíveis para o que precisarmos.

Mas são do Porto...também não é que seja assim tão longe...e eles ja teem feito obras para Barcelos, Arcos de Valdevez, Ponte de Lima e Braga...por isso são bastante polivalentes e mexem-se bem na Zona Norte do País.

E, caso ainda esteja interessado, contacte-me para o meu mail [email protected], pois preferia não o divulgar aqui, por questões de privacidade, para com eles.

Espero ter sido uma ajuda,
    Marcos Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: elima, BE.arquitectos
  4.  # 7

Boa Tarde

Somos uma equipa de técnicos de Viana do Castelo, NUNO COSTA & ASSOCIADOS, com largos anos de experiência no mercado. Temos vários soluções para dar resposta ao que procura, sendo que dispomos de uma vasta equipa com grande credibilidade e eficácia no mercado.

Visite o nosso portal em www.nunocosta.pt no qual ficará a saber um pouco mais sobre nós.

com os melhores cumprimentos
  5.  # 8

Colocado por: costa3333Boa Tarde

Somos uma equipa de técnicos de Viana do Castelo, NUNO COSTA & ASSOCIADOS, com largos anos de experiência no mercado. Temos vários soluções para dar resposta ao que procura, sendo que dispomos de uma vasta equipa com grande credibilidade e eficácia no mercado.

Visite o nosso portal em www.nunocosta.pt no qual ficará a saber um pouco mais sobre nós.

com os melhores cumprimentos

Boa noite,

Pode indicar-me em onde fica, em concreto, o atelier/escritório. Pelo que constatei no site, está situado em Barroselas porém, ainda que viva bastante perto (Vila de Punhe) não sei onde está localizada a rua que indica.
    Agradecia se me pudesse elucidar.
    Cumprimenta,
    CL
  6.  # 9

Boa noite, chamo-me Alberto Craveiro sou arquitecto e já projectei algumas habitações para a zona de Viana e Barroselas, embora projecte em todo o Portugal com maior incidência na zona de Barcelos, de onde sou natural.
    Deixo o meu site onde pode ver alguns projectos realizados e adquirir o meu contacto se porventura quiser entrar em contacto.

www.albertocraveiroarq.com

Cumprimentos,
    Alberto Craveiro, Arquitecto
  7.  # 10

Boa tarde,

Arquitecta com 05 anos de experiência com disponibilidade para o serviço referido.
    A construção da nossa moradia é um momento importante e sem dúvida um momento de toda atenção.
    A organização dos espaços têm que responder a necessidades do "habitar" específicos de cada família.

Estarei ao dispor para vos apoiar!
    Solicite proposta sem compromisso.

Arqta. Rita Braga Alves
    www.ritabragaalves.com
    •  
      BIARQ
    • 21 setembro 2010

# 11

bom dia, somos um gabinete de arquitectura e engenharia e teriamos todo o gosto em fazer-lhe um orçamento para o seu projecto. Somos extremamente zelosos pelos prazos e preços combinados.
    visite o nosso site e contacte-nos sem qualquer compromisso.
    obrigado e bom dia
    Bruno Isidoro arquitecto

BIARQ
    www.biarq.com
    960 021 911 / 239 932 578
  8.  # 12

Boa tarde

Caro elima convido-o a visitar o site www.doisarquitectos.com e peça um orçamento grátis e referências. ficará surpreendido.

abraço
  9.  # 13

Boa Tarde,

Se estiver interessado, consulte o nosso site (clicando em "ver publicidade inserida por autor"). Nele poderá ver os projectos que tenho realizado. Executo projectos para todo o país e tenho parcerias com empresas de construção e gabinetes de engenharia.

[pub]www.sofialago.com
    Contacto: 96 444 76 11
    E-mail: [email protected][/pub]
  10.  # 14

Se roland@ramalho foi advertida quanto à publicidade, aproveito para dizer que SOFIA LAGO pubicita continuamente e ninguém lhe diz nada.
    Dois pesos e duas medidas?

Cmps
  11.  # 15

pois!... pois!... E não apenas… esxiste uma infinita quantidade de PUB neste Fórum da Casa

E o intuito de variadíssimas discussões conduz a essa mesma PUB, Procuro Arquitecto(a)? Ao fazer a solicitação e consequentemente responder a tal solicitação, está a publicitar-se a a publicitar alguém
  12.  # 16

Em que ficamos então?... Prestem atenção a todas as intervenções ocorridas nesta discução, dissequem as mesmas… do que se trata?... Publicidade?... Informação?... se nenhuma das anteriores, quais serão então?...
  13.  # 17

Ou consideram PUBLICIDADE pelo facto de serem intervenções acompanhadas por elementos gráfico, caso estes não existissem de imediato deichariam de o ser!?...
  14.  # 18

Eu concordo inteiramente com as regras do forum quanto à questão da publicidade, no entanto uns cumprem e outros não.
    Cmps
    •  
      FD
    • 12 outubro 2010 editado

# 19

Colocado por: JCM | ARQSe roland@ramalho foi advertida quanto à publicidade, aproveito para dizer que SOFIA LAGO pubicita continuamente e ninguém lhe diz nada.
    Dois pesos e duas medidas?

A Sofia Lago também já foi banida, assim como o roland@ramalho foi agora (assim que vi a disparidade de mensagens publicitárias desenquadradas).
    A Sofia Lago voltou a ser "admitida" porque pediu por email e disse que não voltava a fazer.

Quando há um pedido de arquitecto na secção de Anúncios, eu deixo ficar a publicidade pública.
    Quando não há um pedido explícito ou não se está na secção de Anúncios, se for uma única incidência dessa pessoa, transformo a mensagem em sussurro se não tiver "sumo" ou, se houver algum "sumo", coloco a "máscara" da publicidade.
    Tudo o resto é apagado. O que pode acontecer é ver a publicidade às 22h e eu só a apagar às 9h do dia seguinte. Dessa forma pode ficar com a impressão que se faz publicidade e que se consente (porque não volta a visitar a discussão, no entanto, se lá voltar, a publicidade já lá não está).

Por vezes pode-me escapar alguma coisa (não sou infalível), por isso, em caso de dúvida, agradeço que sussurrem a dar conta da existência de publicidade inoportuna ou desenquadrada.

Este tipo de comportamento revela muito pouca inteligência de quem o faz mas, essa discussão fica para outra ocasião.
  15.  # 20

na minha opinião nestas situações a introdução de imagens não me parece correcta, além de sobrecarregar o site é um método pouco criterioso e pouco correcto na escolha de este tipo de serviços.

0.0220 seg. NEW