Colocado por: altarSomos um agregado de 4 pessoas e ando exasperado com a minha factura de energia de 70 euros mensais... ou às vezes mais
Colocado por: altareu tinha no total 1400W só dessas lâmpadasPois...
Colocado por: altarhá dias mudei as minhas lâmpadas todas de halogénio ( tipo foco ) para as LEDs de 5W e 3W, eu tinha no total 1400W só dessas lâmpadas...logo a redução foi drásticaSe mudou há dias.... vai ter de esperar pelas próximas facturas para comprovar que agora está a consumir menos....
Colocado por: altarTenho uma potência contratada de 6.9kVA e pretendo alterar para 4.6kVA em tarifa bi-horária ( semanal )E faz muito bem....
Colocado por: Pedro BarradasA Tarifa bi-horária só compensará se fizer uso da energia no horário de vazio. (simule o seu perfil de consumo no site da EDP)Como agora (já há algum tempo....) a taxa de potência é o mesmo (quer seja bi-horário ou não), o bi-horário ompensa sempre.... ;-)
Colocado por: jmanão será bem assim porque, se é mais barato no horário em vazio, no restante horário é mais caro que a tarifa normal... é necessário fazer contas... pode não compensar ou a diferença ser tão curta que não compense a "mudança2 de hábitos...
Colocado por: jmcrboas,espero que tenha mais sorte que eu pois as lampadas de leds que comprei foram extremamente caras e no final so duraram um ano