Gugas disse:
Ou se preferir, se o que faltar pagar de prestações for 600 EUR, assume esse pagamento com a entidade que fez a venda (com o consentimento da sua vizinha, como é óbvio). Ah, claro.... e não dá $ dinheiro nenhum à sua vizinha
Colocado por: PauloCorreiaSe já a comprou À 2 anos já devia estar paga e está fora da garantia, Cuidado porque a minha já está com uns barulhos estranhos no motor
Por esse preço comprava uma nova
Se já a comprou À 2 anos já devia estar paga e está fora da garantia, Cuidado porque a minha já está com uns barulhos estranhos no motor
Por esse preço comprava uma nova
August Hill:
Não lhe disseram que isso não faz bitoques?
se vc comprar...como é ke pode ficar a dever alguma coisa ? o seu nome nao aparece em lado nenhum...entretanto a sua vizinha ja nao pode dever tanto..os 600..,veja la isso com ela..quanto e ke ela deve na realidade.e vc paga e ela livra se da divida e vc fica com a makina por bem menos ke isso
Colocado por: Velhana origem custa mais de 900 euros e ela me quer vender por 600. Só que me informou que a comprou a prestações e que ainda lhe falta pagar uma boa parte delas, (acredito que a está a vender porque está a precisar do dinheiro...)
Disse-me que comprou a máquina há 2 anos, que tem as facturas de compra, e que a máquina está boa, por isso interessa-me
Colocado por: VelhaAfinal, se eu ficar com a máquina, quem vai pagar o resto das prestações?
Posso ser responsabilizada de alguma forma, pela dívida que contraiu ao comprar o aparelho?
Obrigado
600 Eur por uma Bimby fora da garantia? não acho bom negócio, mas deixo isso á sua consideração... chamemos-lhe uma ajuda a uma vizinha em apuros...
O que a sua vizinha fez foi um crédito pessoal para a aquisição da máquina. Nestes casos, os creditos pessoais não tem por base qualquer penhor (as Bimbys ainda não tem registo :), mas sim o(s) rendimento(s) da pessoa.
Assim, a venda do bem não interfere na dívida da sua vizinha. A dívida fica com quem a contraiu