Iniciar sessão ou registar-se
    • Zegato
    • 6 setembro 2010 editado

     # 1

    boa noite.

    tenho um andar alugado, e neste momento, o tecto da casa de banho esta todo negro devido a infiltrações de agua do vizinho de cima, o vizinho já assumi-o que tem umas infiltrações, mas nada esta a fazer, e os meu inquilinos estão nervosos e ansiosos, com a resolução do problema.

    mas após varias tentativas de dialogo ainda nada foi feito.

    a minha questão é, como posso tentar apressar a resoluçao do problema, visto que não vale a pena fazer obras em baixo se em cima esta tudo igual?
  1.  # 2

    penso que o seguro multiriscos do seu vizinho abrange estes casos e caso a peritagem dê como causa do problema uma anomalia na fracção do seu vizinho, fazem-lhe essas reparações e ele tem consoante o seu seguro proceder á eliminação dessas causas.
  2.  # 3

    Fale com o seu vizinho para activar o seguro (caso tenha seguro multirisco).
    Caso o seu vizinho nao tenha seguro, fale com a sua seguradora para eles o auxiliarem.
    • eu
    • 6 setembro 2010

     # 4

    Tem a certeza que o tecto está negro por causa do vizinho? Ele está negro de forma uniforme ou existe uma zona específica mais húmida ?

    É que muitas vezes os tectos dos WCs ficam com humidade condensada devido aos banhos e não devido a infiltrações dos vizinhos...
  3.  # 5

    Colocado por: euTem a certeza que o tecto está negro por causa do vizinho? Ele está negro de forma uniforme ou existe uma zona específica mais húmida ?

    É que muitas vezes os tectos dos WCs ficam com humidade condensada devido aos banhos e não devido a infiltrações dos vizinhos...


    é apenas numa zona aonde esta situado o móvel do lavatório
  4.  # 6

    boa tarde, mas existe alguma forma de o obrigar a fazer as ditas obras, o teto esta a aprodecer , numa só zona e ate já esta oco, mas a casa esta alugada e nao consigo contactar o senhorio, poderei ir ha camara municipal participar o ocorrido, porque qualquer dia cai-me o tecto
    •  
      FD
    • 4 abril 2011

     # 7

    Desde Setembro de 2010 ainda não conseguiu resolver o problema?!

    Porque é que não consegue contactar o senhorio?
  5.  # 8

    porque a casa esta alugada a um casal de etenia cigana, e a unica identificaçao que tenho são os nomes e a morada já enviei cartas com aviso de recepçao, fui ha camara municipal e falei com o seguro, e ninguem resolve nada e tenho o teto a aprodecer...isto só em portugal
 
0.0070 seg. NEW