Colocado por: AndrePereiraNão aqueles que chegam tiram umas fotos
Colocado por: AndrePereiramas sim aqueles que vão lá, tiram fotos
Colocado por: macal
Não será preferível chamar um fotógrafo?
Colocado por: [email protected]gostaria de vender a minha casa, só que sinto muita dificuldade, tá mesmo dificil e queria a ajuda de alguém.
Não permita que sejam as imobiliárias a "tirarem" as fotos. Contrate um fotógrafo profissional para isso (penso que 150€ ou 200€ será suficiente para esse trabalho). Atenção às fotos de interior, é necessário equipamento de iluminação, só flash não chega. Depois distribua as SUAS fotos pelas imobiliárias.
Não permita que as imobiliárias coloquem publicidade delas na sua propriedade. A propriedade é sua e deve ser aproveitada para fazer lá a SUA publicidade. Não coloque uma vulgar placa de "Vende-se", em seu lugar faça uma lona grande com fotos, os seus contactos e se quiser com a indicação de um site que poderá criar para alojar as fotos, descrição, mapas, etc. O melhor seria fazer uma brochura virtual para colocar no site. Se puder fazer um video-clip (para alojar no site) da casa e zona envolvente, melhor. Provavelmente com isto consegue vender a casa mais rápido sem ser por intermédio de imobiliárias e a comissão chega e sobra para as coisas que lhe indiquei.
Colocado por: lukkasEu vendi a minha casa num instante (1ª pessoa que apareceu). Bastou oferecer um automovel na compra da mesma. É claro que no preço inicial inclui o valor de mercado do automovel, mas para quem tem um bom apartamento a preço justo o mais dificil é atrair a atenção. No meu caso a pessoa não quis o carro e preferiu um desconto no valor do mesmo e mais uns pós. Ok. no problem. tão a ver ? não há realmente desconto, mas psicologicamente estamos a tirar muitos euros ao preço...
Outra. Um amigo meu queria vender uma vivenda em banda por 45 mil contos e não conseguia. Disse-lhe para comprar e colocar uma piscina de 2 mil contos. Assim fez e vendeu logo a casa (a uma familia com filhos) por 49 mil contos.
O importante é destacar-se da multidão.
Nota: estou a fazer uma moradia que me vai ficar em 350 mil euros. já está pré-vendida por 550 mil. porquê ? (ver resposta na linha anterior).