Colocado por: Princesa_no montijo (as creches e infantarios privados tbm sao mais baratos, etc)...
Colocado por: pipocas4
Conheço duas que cobram, uma 250eur e outra 305eur/mês, fora a inscrição e renovação.
Colocado por: nurse2010Respondendo, Loures corresponde ao meu local de trabalho.
Obrigado pelos comentarios.. de facto estar perto daqueles com quem dispendemos o nosso tempo livre é o importante... o se nao é so a confusão de lisboa a que quero fugir como meio de vida... Alem de que em lisboa as urbanizações são desorganizadas e excessivamente caras. A zona que mais gosto talvez seja a expo, mas de facto $$$ é um excesso! nao conheço uma tao bem organizada como a zona da expo...
O montijo parece me um meio mais pequeno, mais familiar se me faço entender...
O grande se não sao as deslocações e $$ dispendido nestaas, dai gostar de conhecer um situação real de um casal numa situação similar. Vou explorar a zona de alcochete :)
O grande se não sao as deslocações e $$ dispendido nestaas, dai gostar de conhecer um situação real de um casal numa situação similar. Vou explorar a zona de alcochete :)