Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas

Alguém conhece e tem opinião sobre tintas para exterior da marca Fabylak?
    • eu
    • 8 setembro 2010

# 2

Desconheço. Será que vale a pena correr riscos, quando existem marcas que nos deixam descansados? Estou a pensar por exemplo em Sotinco, Cin, Robbialac, etc...
  2.  # 3

e dessas marcas de confiança qual a que tem melhor relação qualidade/preço?
    • eu
    • 8 setembro 2010 editado

# 4

Na minha opinião são muito equivalentes em qualidade. Tudo depende dos descontos que conseguir: tudo o que seja menos que 40% de desconto, descarte. Sim, 40% !
  3.  # 5

para pintar uma casa por fora já pintada o que aconselham:
    tinta de areia + membrana ou tinta de areia + acrilica?
  4.  # 6

Sou conhecedor de tintas e trabalho com a Fabylak e outras marcas há muitos anos. Quem sabe o que está a aplicar não tem dúvidas da qualidade desta marca. De qualquer forma, a tinta deles é certificada (coisa que não conheço em mais nenhuma marca portuguesa) por isso a questão da qualidade é indiscutível. Mas isso é uma questão de gosto. Eu também uso Robbialac e estou muito satisfeito. São as duas marcas que mais uso.
  5.  # 7

As tintas TopCor tambem tem tintas certificadas incluindo a de areia.
  6.  # 8

Já agora , aconselho areia mais acrilica.
  7.  # 9

Desculpe, mas isso não é verdade.
  8.  # 10

Aaaaah Essa é de rir. As tintas Topcor com "tintas certificadas". Por que é que está a mentir? Acha que isso ajuda alguma coisa ao Sr. que quer comprar a tinta?
  9.  # 11

Colocado por: João SalgadoDesculpe, mas isso não é verdade.

O que é que não é verdade?
  10.  # 12

Colocado por: Bruno SPAaaaah Essa é de rir. As tintas Topcor com "tintas certificadas". Por que é que está a mentir? Acha que isso ajuda alguma coisa ao Sr. que quer comprar a tinta?

De-me o seu email e eu envio-lhe a certificação.
  11.  # 13

Colocado por: Bruno SPAaaaah Essa é de rir. As tintas Topcor com "tintas certificadas". Por que é que está a mentir? Acha que isso ajuda alguma coisa ao Sr. que quer comprar a tinta?

Eu não estou a mentir , é verdade a TOPCOR tem tintas certificadas , mas eu só falei nisso porque alguem aqui comentou que a fabilak era a unica em portugal a ter tintas certificadas , o que não é verdede.
    Mas se quiser , tenho todo o gosto em lhe enviar por email a certificação ( só segunda que agora estou de férias) até para tirar isso a limpo.
    Em relação ao sr que quer comprar as tintas , fica bem servido com qualquer tinta de qualidade.

Comprimentos,

0.0128 seg. NEW