Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.

    Tenho uma dúvida. Fui fazer uma escritura do dia 3-9-2010 (Sexta-feira). Ou seja, tenho a casa à poucos dias. E daqui a dois dias, na sexta-feira seguinte vai haver uma reunião de condomínio, onde, eu li, que um dos pontos a tratar será as obras a realizar e o método de pagamento. Eu ainda não falei com o administrador do condomínio para saber de que obras se tratam, mas a minha dúvida é a seguinte: visto que eu comprei a casa à poucos dias, terei que pagar as obras que eventualmente se vierem a realizar? Sei muito bem que já sou morador, pois já efectuei a compra da habitação, mas uma pessoa comprar a casa e passados poucos dias ter de pagar logo as despeses de eventuais obras.... é azar. Lol
    Gostaria de ter informação das minhas obrigações e dos meus direitos e esse respeito.
  2.  # 2

    Certamente comprou uma casa que não é nova (senão não precisaria de obras), e sendo assim se a democracia da reunião do condomínio aprovar as obras, cabe-lhe a si pagar a sua parte, penso eu de que.

    edit: possivelmente o antigo dono sabia dessas obras e quis evitar pagá-las, se assim foi, não foi muito correcto consigo, pois não o informou de que iria ter despesas extra logo no início.
  3.  # 3

    Teve mesmo azar, tem de pagar mesmo. Pode combinar com o condomínio e pagar a sua parte a prestações. O proprietário anterior devia tê-lo informado que tal reunião iria ocorrer.
 
0.0074 seg. NEW