Bom dia a todos, Antes de mais deixem-me confessar-vos que sou novata nestas coisas de decoração mas agora que me vejo numa casa com trinta anos e a precisar de serias obras de restauração preciso da vossa opiniao.Aqui vai a minha questão:
A quem pensei recorrer para proceder a algumas obras (pintura, aplicação de pladur, deitar uma parede abaixo,etc) pediu-me por dia 70 euros para executar o trabalho, fora claro todo o material necessario.Acham caro, dentro dos valores?de aproveitar ou procurar mais oferta? Já obras realizadas por ele e ficaram bem, mas tb já por quem levou mais barato igualmente bem feitas = )
Help é o pedido de uma mae solteira desesperada em dar mais um bocadinho de conforto á minha bébe... ; )
isso não é orçamento que se apresente, peça um valor global para o trabalho e os respectivos prazos e contacte outros profissionais para ter uma base de comparação.
eu já fiz varias remodelações em Algarve e Porto mas por uma casa vou em qualquer lado eu faço os trabalhos todos e dou garantia se ta com interesso liga para saber mais coisas pra 910938607