Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,
    Como o título do tópico indica agradecia a vossa ajuda para escolher a madeira mais adequada e com maior longevidade para renovar todo o telhado de uma vivenda dos anos 60. A telha a utilizar será Coelho da Silva, modelo Tecno. Pretendo isolar com roofmate de 6mm com utilização de ripado de pvc para fixação da telha. O que acham?
    Se fôr possível "orçamentar" +- agradecia imenso. Já agora, nomes de empresas que comercializem madeira e por que não nomes de empresas que façam trabalhos na zona de Abrantes.
    A casa tem 12m x 8m sensivelmente e tem um telhado de 2 águas.
    Grato desde já pelas possíveis ajudas.
  2.  # 2

Colocado por: aquapegoescolher a madeira mais adequada e com maior longevidade para renovar todo o telhado de uma vivenda

Casquinha vermelha ou castanho

Colocado por: aquapegoPretendo isolar com roofmate de 6mm com utilização de ripado de pvc para fixação da telha. O que acham?

Bem, e considerou subtelha?

Colocado por: aquapegoSe fôr possível "orçamentar" +- agradecia imenso. Já agora, nomes de empresas que comercializem madeira

Google um bocadinho, aparecem imensas

Colocado por: aquapegoSe fôr possível "orçamentar" +- agradecia imenso.

Revestimento da cobertura: 100 a 150€/m2
    Estrutura de suporte: 70€/m2

Mas dependerá imenso da configuração da cobertura e do estado das paredes onde a cobertura apoia
  3.  # 3

Paulo, obrigado desde já pela ajuda.
    Quando fala em castanho refere-se à madeira de castanheiro, certo?
    Em relação à subtelha sim, quero aplicar. A subtelha é colocada sobre o roofmate, confirma?

Cumps.
    • jbar
    • 26 setembro 2012

# 4

Vejo que esta discussão já tem algum tempo, mas tenho uma dúvida relacionada.

Onde posso encontrar roofmate de 6mm? Ou outro XPS na espessura de 6mm?

Estou interessado neste produto mas só encontro com espessura mínima de 30mm.
  4.  # 5

Colocado por: jbarVejo que esta discussão já tem algum tempo, mas tenho uma dúvida relacionada.

Onde posso encontrar roofmate de 6mm? Ou outro XPS na espessura de 6mm?

Estou interessado neste produto mas só encontro com espessura mínima de 30mm.
    convem dizer a zona,
    • jbar
    • 26 setembro 2012

# 6

Zona de Aveiro.
  5.  # 7

Pois ai nessa zona, talvez o user ze da silva, tente a imperalum e veja se mandam para a sua zona
    • jbar
    • 27 setembro 2012

# 8

Mas existe mesmo Roofmate (da DOW) nesta espessura? Ou é de outro fabricante?
  6.  # 9

Da dow

0.0095 seg. NEW