Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Está bem engraçada, parabéns ;)
    •  
      MRui
    • 28 dezembro 2010

# 22

Parabéns. Dentro das limitações de espaço existentes... ficou agradável. Por uma questão de funcionalidade e arrumação no banho, eu teria optado por uma coluna de duche dentro deste género...
      polo_big.jpg
  2.  # 23

Aposto na solução 3 que por acaso é igualzinha a uma IS privada que vou ter num quarto!
    :)
    Marta
  3.  # 24

esta muito bonita, pena e de haver ainda profissionais que teimam em deixar aquelas tampas cromadas ( dos sifoes ) no meio da I.S, tipo quadro, talvez um dia arranjem forma de por uma foto, lol
  4.  # 25

Colocado por: pdavidmarquesesta muito bonita, pena e de haver ainda profissionais que teimam em deixar aquelas tampas cromadas ( dos sifoes ) no meio da I.S, tipo quadro, talvez um dia arranjem forma de por uma foto, lol

Que alternativa ao sifão?
  5.  # 26

Os meus vão ficar escondidos mesmo ao lado das sanitas.... assim tornam-se mais discretos...!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisPereira
  6.  # 27

Que alternativa ao sifão?
    tentar esconder o melhor possível, entre as louças e uma opção entre outras
  7.  # 28

Colocado por: ?não são precisos para nada.
    Mas afinal, qual é o propósito deste sifão?
    Se de facto não serve para nada, porque é que se continua a montar?
    Ou, será que há outra maneira para os evitar e os canalizadores não sabem ou não estão para isso?
  8.  # 29

Desculpem a minha ignorância e a insistência sobre os sifões.

Quem os coloca deve ter uma razão para o fazer. Pode não ser uma razão válida mas terá uma razão.
    Qual é a funcão do sifão?

Querem dizer que pode-se se ligar a saida de um bidé, lavatório, banheira directamente à caixa de esgoto? Não vai provocar que os cheiros do esgoto saiam pelos ralos?
  9.  # 30

E há "volta a dar" nas bases de chuveiro?
  10.  # 31

Viva,

Obrigado a todos pelas opiniões e por terem gostado:)

Quando tirei as fotografias estava longe de imaginar que o sifão iria ter tanto protagonismo :) LOL

Na minha casa de banho do quarto principal, já tive problemas com um cano entupido em que foi necessário recorrer ao sifão para ajudar a desentupir, assim sendo, preferi não arriscar e colocar o sifão.

Neste caso como a casa de banho é muito pequena, foi necessário colocar o sifão no centro. Tal não me chateou muito porque normalmente 99% das vezes temos um tapete nesse sitio e como tal fica tapada. Neste caso, tirei as fotografias depois da senhora da limpeza ter limpo a casa de banho e ainda não tinham sido colocados os respectivos tapetes.

O meu obrigado a todos que ajudaram e comentaram e aproveito para desejar um Feliz Ano de 2011

Cpts

Paulo

0.0168 seg. NEW