Iniciar sessão ou registar-se
    • min555
    • 11 setembro 2010 editado

     # 1

    Eu preciso de meter ali 4 quartos, sala de estar e jantar ( juntas ou em separado ) e cozinha. As divisões que estão têm que ficar e o forro não pode ser quarto nem nada. Acrescentem o que quiserem mas não posso partir paredes ... E depois digam o preço para essa contrução. E já agora o preço para fazer tecto falso ( o mais simples possivel, nada de muito elaborado, pode ser em madeira ). A parte que não está riscada não tem tecto. Muito obtigada ;)))
      Sem título3.jpg
  1.  # 2

    de nada! são 500 euros para lhe fazer isso!
  2.  # 3

    já recebi rascunhos esquisitos de clientes... mas este ganha aos pontos...

    Eu nem que quisesse ajudar conseguia... lollol

    cumps

    PS. Acho que os 500 euros não iam chegar, só o tempo para compreender o desenho.
  3.  # 4

    Tem que ser com um leitor de código de barras! :)
    • AMB
    • 19 setembro 2010

     # 5

    tente pôr mais cores, fica mais bonito.... isto é cada um
  4.  # 6

    nem é pelas cores... e pelos limites... eu não apanho nada do desenho... lololol
  5.  # 7

    Já consegui ler as letras azuis! "Parecendo difícil, não é nada fácil..." :D
  6.  # 8

    Já percebi uma coisa... há entrada o senhor quer relva... verde.. lololol
  7.  # 9

    Chama-se a isto "afujentar a caça".

    Min555, já está a tomar nota dos arquitectos que NÃO deve contratar para o seu projecto. Pois eu faria isso...
  8.  # 10

    Eu duvidava era dos caçadores interesseiros!
  9.  # 11

    Paramonte

    independentemente da ironia dos comentários, convenha que assim como se é livre para se sentar e mandar vir uma dose para a mesa 7, tambem se é livre para de alguma forma dizer que há pessoas que não se tocam, tambem há limites pois fazer uma casa não é uma brincadeira tipo tiro ao boneco ( se calhar até é ).
  10.  # 12

    Concordo 100% mas se eu for a um alfaiate pedir para me fazer umas casaco com uma manga mais comprida q outra, penso que o alfaiate deve começar por tentar perceber pq é q eu quero o casaco assim, apresentar uma alternativa ou duas, e não partir logo do principio que eu sou um tótó que nada percebe de moda ou corte-costura e que quem decide qual o melhor corte para o casacos são os alfaiates: foi essa em suma a resposta que o min555 obteve.

    Concordo que o desenho dele precisa de ser muito burilado, mas o que me interessaria mais seriam as suas motivações...mas isso leva um pouco mais de tempo não é?
  11.  # 13

    Boas
    Sr. Sra. min555
    Em vez de fazer o desenho no PC, tente fazer com caneta e papel e depois faz um scanner do mesmo, provávelmente consegue melhores resultados.
    È que com o desenho que apresenta é extremamente dificil saber o que pretende, está muito confuso....
    Já agora isso é uma construção nova ou é uma remodelação ?
    Diz que quer barato mas fala de tecto falso em madeira.... são dos mais caros !
    explique-se melhor e provalvelmente obtem ajuda...
    Saudações
  12.  # 14

    Colocado por: ParamonteChama-se a isto "afujentar a caça".

    Min555, já está a tomar nota dos arquitectos que NÃO deve contratar para o seu projecto. Pois eu faria isso...


    Pois amigo, mas uma coisa eu percebi... o senhor não vai fazer projecto nenhum... repare que ele disse que não pode mexer nas paredes, repare que não tem arquitecto senão de certeza que não vinha com aquele desenho e por ultimo repare no titulo " planta da casa já meio feita", ou seja para ele já tem a planta meio feito só falta nós ajudarmos na outra metade.... Mas para concluir o caro min555 nem apareceu mais... certamente neste momento já estáa de volta da construção com projecto aprovado e tudo.... por ele como é obvio.
  13.  # 15

    respondendo à pergunta, em geral, não não ajuda...
  14.  # 16

    Eu estava com pressa quando fiz isso, e teve que ser no paint. Com 1min. e alguma inteligência dá para entender.
    A casa está meio-feita. Ou seja a casa já tem idade e está tal e qual como ali disse, falta fazer os 3 ou 4 quartos e sala, mas não sei onde os encaixar.
    Obrigado a quem tentou ajudar ;D
  15.  # 17

    Colocado por: min555Com 1min. e alguma inteligência dá para entender.


    Acho que veio ao fórum errado. Aqui é um antro de gente burra, incluindo a minha pessoa. Faça uma busca no google e encontrará fóruns mais adequados.
    Às vezes, nada melhor do que perguntar às crianças, elas vêem coisas onde nós não vemos !
  16.  # 18

    Colocado por: MartaD

    Acho que veio ao fórum errado. Aqui é um antro de gente burra, incluindo a minha pessoa. Faça uma busca no google e encontrará fóruns mais adequados.
    Às vezes, nada melhor do que perguntar às crianças, elas vêem coisas onde nós não vemos !



    pois parece que por aqui não temos inteligência suficiente... já estou a por e duvida o meu curso superior, e os meus anos de experiência... afinal nem uma planta consigo perceber... lololol

    Mas é a conta de pessoas como estas que vão restaurar uma casa sem licença, sem projecto, sem nada... que temos o pais que temos... depois daqui a uns anos, ai meu Deus... mas sejam felizes assim... lol
 
0.0199 seg. NEW