Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Comprei uma moradia nos Açores, já antiga, e não habitável. Pretendo reconstrui-la por completo, e ao meu gosto. Neste momento já tenho o levantamento topográfico.

    Procuro recomendações de algum arquitecto para me fazer o Projecto de Arquitectura.

    Para que esta discussão ajude outros com o mesmo tipo de pergunta, acho que seria útil se todos contribuíssem em dar as suas recomendações de arquitectos seja qual for a locação em Portugal (claro que para mim preocupa-me que seja um arquitecto que esteja nos Açores, e bem recomendado por vocês ;-).

    Muito obrigado.
  2.  # 2

    Penso que o melhor é optar por um gabinete dos Açores.
    Quem quer que seja a elaborar o projecto, tem de visitar o local por mais que uma vez, acompanhar todo o processo.
    está disposto a pagar "isso tudo"?
  3.  # 3

    Desculpa, amigo(a), mas não percebi. Sugeriste que eu procurasse “um gabinete dos Açores”. Que tipo de gabinete? Eu consigo encontrar arquitectos que fazem Projectos de Arquitectura nos Açores. O problema é que nunca se sabe se são bons ou não. Por isso comecei essa discussão, com a esperança de que alguém tivesse conhecimento de algum óptimo arquitecto (experiências próprias, positivas) nos Açores. Temos tendência de confiar noutros quando nos são conhecidos através de palavra de boca. As Páginas Amarelas não inspiram muita confiança.

    Só quero que o arquitecto preste-me os seus serviços para fazer o desenho daquilo que pretendo construir, todos os projectos com os respectivos Engenheiros, e a entregas dos mesmos na CM. Depois, eu resolvo a situação com o empreiteiro.
    • P+V
    • 14 setembro 2010

     # 4

    Colocado por: paulo174Só quero que o arquitecto preste-me os seus serviços para fazer o desenho daquilo que pretendo construir, todos os projectos com os respectivos Engenheiros, e a entregas dos mesmos na CM. Depois, eu resolvo a situação com o empreiteiro.


    Ah bom.... É que estava a pensar sugerir um arquitecto açoriano a sério: o Pedro Maurício Borges, mas sendo assim, o que precisa é um desenhador dos bons! Fica mais barato e vai bem servido na mesma. Boa sorte...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gnuno.torres
 
0.0065 seg. NEW