Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Para a minha caixa de escadas está projectado umas paredes em vidro com ripado em madeira na vertical virado para a sala de jantar e sala de estar.
    Já tentei procurar na net por alguns exemplos, mas não encontrei.
    Eu como nunca vi este tipo de paredes com ripado de madeira gostava de ver o aspecto final antes de fazer.
    Se alguém tiver exemplos agradecia.

    Abaixo podem ver a caixa de escadas.


  2.  # 2

    Sem ter a ver com o que pergunta, mas se ainda for possivel, aumente o patamar de chegada da escada, pois a sua dimensão e aquela porta logo ali mesmo no enfiamento, é algo que não me parece correcto. Tente "puxar" essa porta para trás.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Buxexas
  3.  # 3

    Colocado por: marco1Sem ter a ver com o que pergunta, mas se ainda for possivel, aumente o patamar de chegada da escada, pois a sua dimensão e aquela porta logo ali mesmo no enfiamento, é algo que não me parece correcto. Tente "puxar" essa porta para trás.


    Não é possível aumentar o patamar o espaço é curto, contudo tem 1,15m . A porta que fala vai ser porta de correr,dá acesso à cozinha.
  4.  # 4

    1.15 m já contando com os acabamentos??, mesmo assim parece curto em face de ter uma porta logo em frente ( ainda por cima de muito trafego, cozinha).
  5.  # 5

    Colocado por: marco11.15 m já contando com os acabamentos??, mesmo assim parece curto em face de ter uma porta logo em frente ( ainda por cima de muito trafego, cozinha).


    As escadas são de acesso à garagem, não tem assim tanto tráfego penso eu...
  6.  # 6

    o trafego a que me refiro não é para baixo, para a cave, mas sim nesse patamar de entrada na cozinha, imagine que sai mais disparado da cozinha e tem logo ali a escada a descer mesmo a um passo. Não acho uma solução confortável e são sempre situações que é possivel em projecto evitar. Por exemplo inverter o sentido da escada, recuar essa saliência da cozinha que não se percebe muito bem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Buxexas
  7.  # 7

    Colocado por: marco1o trafego a que me refiro não é para baixo, para a cave, mas sim nesse patamar de entrada na cozinha, imagine que sai mais disparado da cozinha e tem logo ali a escada a descer mesmo a um passo. Não acho uma solução confortável e são sempre situações que é possivel em projecto evitar. Por exemplo inverter o sentido da escada, recuar essa saliência da cozinha que não se percebe muito bem.

    Estas pessoas agradeceram este comentário:Buxexas



    Até que decerto modo tens razão, mas agora já está feito.

    Não tens conhecimento ou uma outra solução para o que pretendo ?
  8.  # 8

    Alguém me consegue ajudar neste dilema???
  9.  # 9

    Pelo que vejo ninguém viu tal situação.... :(
    • RLV
    • 18 setembro 2010 editado

     # 10

    Colocado por: BuxexasPelo que vejo ninguém viu tal situação.... :(


    Eu já !
    Um exemplo é na Villa Mairea na Finlândia!
    Mas a casa fica no meio de um bosque!

    cumps

    edit: minuto 4:50 deste vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=b_TLLyrfWOY
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Buxexas
      14.jpg
  10.  # 11

    Colocado por: RLV

    Eu já !
    Um exemplo é na Villa Mairea na Finlândia!
    Mas a casa fica no meio de um bosque!

    cumps



    A ideia até é boa...pena não ligar com o resto da casa.
    Obrigado na mesma.
 
0.0107 seg. NEW