Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas preciso de um help. á uns anitos concretizei escritura no banco xpto mas na altura não trouxe a respectiva, entretanto fui pedindo a escritura e o banco nada, entretanto decidi por a casa á venda e lembrei-me que ainda não a tinha, como estava de férias dirigi-me ao banco onde a efectuei e disseram-me depois de tanta procura que a deviam ter mas não a tinham, e que precisavam de a pedir na sede (uma fotocópia autenticada) que é onde guardam os originais. Portanto por este serviço querem-me cobrar cinquenta e tal euros. Agora gostava que me informassem o que devo fazer. Obrigado agradecia urgência porque ainda hoje me telefonaram para saber da minha decisão.
  2.  # 2

    Eu suportava bem os 50€ se disso dependesse a venda de uma casa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: aatchim
  3.  # 3

    A escritura nao e preciso para a venda...

    precisa e da certidao de teor da conservatoria que a vai buscar a conservatoria...
    caderneta predial das finaças
    certificado energetico
    licença de utilizaçao
    e dependendo do ano da casa, a ficha tecnica..

    cumps
    Concordam com este comentário: SofiaPaula
    Estas pessoas agradeceram este comentário: aatchim
  4.  # 4

    Pois é rjmsilva eu até suportaria esse custo se a culpa fosse minha.
  5.  # 5

    Quer parecerme que se for ao notário onde fez a escritura, consegue mais barato que isso a copia da escritura. Se bem que, repare, para vender a casa não precisa disso!
    Concordam com este comentário: SofiaPaula
  6.  # 6

    Finalmente deram-me a escritura e sem custos nenhuns
    •  
      FD
    • 20 setembro 2011

     # 7

    Um ano depois?!
    Concordam com este comentário: SofiaPaula
  7.  # 8

    Pois é FD um ano depois, o tempo passa tão depressa que nem dei por isso, mas também não precisei dela porque a casa ainda continua por vender.
 
0.0118 seg. NEW