Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Espero não estar a repetir questões/dúvidas mas não encontrei até ao momento respostas para as mesmas.

    Vivo numa moradia em banda que possui problemas ao nível do isolamento acústico. Procuro uma solução que seja prática, de baixo investimento e onde o espaço é reduzido.
    O problema é o seguinte, em algumas divisões da casa ouve-se tudo os que os vizinhos fazem ( por sorte não são barulhentos), como tal estava a pensar "isolar" apenas as paredes que tenho a meias com os vizinhos porém não sei se ficará agradável esteticamente.

    Como exemplo tenho um quarto de 20m2 ( a parede a meias é de 5m de largura por 2,5m de altura) sendo as paredes revestidas com estuque.

    Podem-me fornecer empresas que façam bem este tipo de serviços (vivo na margem sul) e os preços aproximados do custo da obra em questão?

    Obrigada.
  2.  # 2

    Boa tarde.

    Cara susana_c, se houver condições para aumentar à espessura em 10 cm da parede divisória com os vizinhos, aconselho-a a colocar manta de lã de rocha de 8 cm(espessura) e acabamento em gesso cartonado. Desta forma conseguirá um excelente isolamento acústico e térmico.

    Em relação ao custo, talvez 15€/m2. Multiplique este valor pelo valor da área correspondente à parede em questão e chegará a um valor aproximado do valor a investir.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: apocsantos, susana_c
 
0.0085 seg. NEW