Colocado por: RC | ARQErrado!
REGULAMENTO DE DEONTOLOGIA DA ORDEM DOS ARQUITECTOS
Artigo 8.° Deveres do arquitecto para com o cliente ou empregador
Ponto 4. O arquitecto deve facultar ao seu cliente ou empregador todas as explicações necessárias à completa compreensão e apreciação dos serviços que lhe presta.
Portanto, o arquitecto TEM de fazer compreender o projecto ao cliente!
Colocado por: costa3333
Não é que seja jurista, mas penso que está enganado.. este ponto refere-se que o arquitecto tem a obrigação de explicar ao cliente que serviços vai fazer... quanto vai custar ... o que está incluído ou não... e o cliente tem de ficar esclarecido sobre que serviço está a contactar...
pois imagina que tem um cliente que simplesmente não percebe nada de plantas, não percebe um esquiço em 3d, sendo que a única maneira do cliente perceber é com um projecto em 3D, a cores e todo bonitinho.... o arquitecto vai ser obrigado a fazer um 3D sem estar contractado???
Mas seguindo o raciocínio imagina para cúmulo, que o cliente também não percebe o 3D, apesar de estar todo perfeito... o arquitecto vai ser obrigado a construir a casa para mostrar ao cliente como ela fica???? desculpem la a ironia...
Colocado por: costa3333
Não é que seja jurista, mas penso que está enganado.. este ponto refere-se que o arquitecto tem a obrigação de explicar ao cliente que serviços vai fazer... quanto vai custar ... o que está incluído ou não... e o cliente tem de ficar esclarecido sobre que serviço está a contactar...
pois imagina que tem um cliente que simplesmente não percebe nada de plantas, não percebe um esquiço em 3d, sendo que a única maneira do cliente perceber é com um projecto em 3D, a cores e todo bonitinho.... o arquitecto vai ser obrigado a fazer um 3D sem estar contractado???
Mas seguindo o raciocínio imagina para cúmulo, que o cliente também não percebe o 3D, apesar de estar todo perfeito... o arquitecto vai ser obrigado a construir a casa para mostrar ao cliente como ela fica???? desculpem la a ironia...
Colocado por: vmetricBrumo,
Eu poderia fazer esse 3d, se quiser ver algum do meu trabalho, deixo aqui o meu blog para quem quiser apreciar.
http://vm3d.blogs.sapo.pt/
V.Estas pessoas agradeceram este comentário:Expat
Colocado por: fiuzaAgradecia o contacto para podermos falar de uma execuçao 3d de um projecto de uma moradia em autocad
Colocado por: brumoeu falei com ele ,mas ele ao fazer as imagens queria 300euros por duas imagens, e isso eu nao dou acho muito caro.
se houver alguem que me queira fazer so uma imagem eu agradeço.
Colocado por: HOMECARE
Boa Noite,
Ficam-nos com os esquiços e muitas vezes vão com eles aos empreiteiros...
É a nossa vida..
Colocado por: RodrigoSDesculpem intervir na vossa discussão mas estava a ter o mesmo problema, e contactei com um grupo de pessoas que se dedica a fazer esse tipo de trabalhos, resolveram o problema por 98 EUR.