Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    gostaria de construir uma moradia e para isso procuro empreitos no concelho de cascais/oeiras que tenham referencias.
    Alguem me pode ajudar?
    Obrigado
    Filipe Cepeda
    • ARIG
    • 16 setembro 2010

     # 2

    Bom dia.
    Estou a gerir uma empresa de construção com sede no Algarve. Temos feito muitas obras de construção,remodelação.
    Se ficava interessado entregar projecto para orçamentar sua obra...
    [email protected]
    Obrigado
    Gerência
  2.  # 3

    Boa Noite
    A nossa empresa possui algumas obras efectuadas nessa zona.
    Posso enviar-lhe algumas fotos e localizações desses mesmos trabalhos efectuados.
    [email protected]
    Obrigado
  3.  # 4

    Apesar de não serem da zona requerida, conheço 2 empreiteiros com muito boa qualidade de construção cujos dados poderei facultar se necessário.
    Ambos se deslocam a vários pontos do pais em trabalho pelo que a distância não deverá ser problema.
    • orj
    • 9 outubro 2010

     # 5

    somos uma empresa da zona de lisboa
    fazemos orçamento gratis
    envie-nos todos os dados
    nosso mail: [email protected]
  4.  # 6

    boa tarde filipe,

    Há cerca de três meses remodelei a minha casa, também tive o problema em quem entregar os trabalhos , essencialmente em quem confiar ( que penso ser sempre o problema inivial ) até que tive a sorte de um colega de chat me ter dado este contacto , de um empreiteiro com pessoas qualificadas e acima de tudo de confiança , tb houve algumas questões durante a obra mas o Srº Cruz ( empreiteiro ) esteve sempre disposto a colaborar , acho que seja uma boa solução para a sua situação, também dei este contacto ao colega ( chat ) carlos , espero que vos corra tudo bem.

    Nome de empreiteiro : Roberto Cruz : 936233795
 
0.0075 seg. NEW