Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      king25
    • 27 setembro 2010 editado

# 21

Colocado por: jerryO que estão a ver não são vivendas mas prédios de 8 andares.
    Sei que não entendem a confusão que gera um aglomerado de pessoas como aqui.
    Bem o importante e que aquilo é passeio(recuado ou não, que da acesso a garagens) não faz parte dos metros quadrados da fração do imóvel sendo assim e passeio sendo assim não pode estacionar certo.
    Alem do mais a muitos que utilizam aquilo como outra divisão de casa e fazem fogo nos fogareiros cá fora etc.
    Sei que isso nada importa, acho que estou no pais errado se calhar, não e ser mesquinho ate porque me dou bem com todos e apenas saber se e possivel isto tudo.
    Penso que se fosse noutro pais as coisas seriam diferente, o povo português e muito pacifico já vi, mas enquanto o fogo não chega as suas casa assim sendo deixa arder que e do vizinho, um bom método tenho que admitir.
    Não querendo chatear mais despeço-me e peco desculpa se fui indelicado com alguém. Cump.

Acredito na confusão, apesar de ser prédio a situação é mesma em vivendas, quanto á questão do passeio recuado....
    a fotografia dá a perceber que o passeio publico será no alinhamento dos canteiros, porque a não ser o caso,
    então, a câmara ou empreiteiro fizeram obra ilegal, - Alem do mais a muitos que utilizam aquilo como outra divisão de casa e fazem fogo nos fogareiros cá fora etc. - a fotografia não mostra isso, é o jerry (como vai o TOM?) quem diz,
    O fogo é outra questão, NÃO PODE. quanto ao resto permita-me dizer-lhe com todo o respeito, que tem falta de distração

Cumps

Exemplo.
      jogolimpo.gif
    • macal
    • 27 setembro 2010 editado

# 22

Eu vou colocar uma mesa e umas cadeiras (e um toldo) no passeio à frente da minha porta e aproveitar os dias de bom tempo que restam.

0.0101 seg. NEW