Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva.

Tenho uma dúvida um bocado estranha.
    Consegui arranjar 10 motores de estores somfy e, pelas especificações do motor, têm 9nm de binário e aguentam com ~25Kg (a 2,5m de altura).

A minha dúvida é: tenho vários vãos de 1m de largura por 2,5m de altura. Qual será o peso médio de um estore 'normal' (os vulgares de alumínio termolacado) para estas dimensões?

Obrigado.
  2.  # 2

Não se preocupe, que com essas dimensões, um estore de chapa aço/ aluminio com recheio de PU, não pesa nem de perto nem de longe 25Kg., ou as lâminas são em perfis de aluminio extrudidos?
    Mas veja aqui as caracterisitcas tecnicas das lamelas... consoante o tipo:
    http://www.represtor.com/exteriores_enrolar.asp
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MikeMelga
  3.  # 3

Colocado por: Pedro BarradasNão se preocupe, que com essas dimensões, um estore de chapa aço/ aluminio com recheio de PU, não pesa nem de perto nem de longe 25Kg., ou as lâminas são em perfis de aluminio extrudidos?

As lâminas devem ser do mais básico que há :)

Obrigado.

Só uma última dúvida: o facto do motor ser para tubos de 40 tem alguma influência?
  4.  # 4

essa do tubo de 40... já não lhe sei responder ;(
    talvez algum instalador queira dar o seu bitate...?!
  5.  # 5

Colocado por: MikeMelgaViva.

Tenho uma dúvida um bocado estranha.
    Consegui arranjar 10 motores de estores somfy e, pelas especificações do motor, têm 9nm de binário e aguentam com ~25Kg (a 2,5m de altura).

A minha dúvida é: tenho vários vãos de 1m de largura por 2,5m de altura. Qual será o peso médio de um estore 'normal' (os vulgares de alumínio termolacado) para estas dimensões?

Obrigado.

onde conseguiu e porque valores?

0.0101 seg. NEW