Iniciar sessão ou registar-se
    • sneh
    • 3 janeiro 2011

     # 21

    Boa tarde,

    Tenho lido as varias discussões sobre microcimento e estou a considerar esta opção para as obras de impermeabilização da minha cave. Será que o resultado é o mesmo que aplicar mosaico cerâmico?

    Cumprimentos,
  1.  # 22

    Colocado por: snehTenho lido as varias discussões sobre microcimento e estou a considerar esta opção para as obras de impermeabilização da minha cave. Será que o resultado é o mesmo que aplicar mosaico cerâmico?

    Espero que não esteja a pensar que o revestimento (interior) do pavimento da sua cave com microcimento a vai tornar impermeável...
  2.  # 23

    Luis,

    Gostaria de ser contactada por causa de uma pequena obra em que necessito de aplicar microcimento.

    Muito Obrigada,

    Margarida Diniz
    965656617
    • GA
    • 2 maio 2011

     # 24

    Boa tarde,

    Estou a efectuar obras de remodelação e interessado em aplicar microcimento numa área considerável. Qualquer empresa que trabalhe com isto contacte-me para [email protected]. Cumprimentos
    • GA
    • 2 maio 2011

     # 25

    Ouvi falar em cimento afagado que leva um verniz hidrofugo e fica um acabamento igual ao microcimento. Para quem sabe: isto é mesmo assim?
    é que daria para poupar muitos euros...

    obrigado
    • GA
    • 3 maio 2011

     # 26

    Olá,

    Alguma ajuda, opinião ou comentário?

    Obrigado
    Concordam com este comentário: TiZedaMotinha
    • Gena
    • 2 setembro 2014

     # 27

    Boa tarde,
    acabei de aderir ao Fórum mas já cá venho há muito tempo e já fizemos, eu e meu marido, vários trabalhos com ajuda das vossas dicas.
    Finalmente resolvi entrar, apesar de ser apenas uma curiosa na bricolagem.

    A minha pergunta é: Posso colocar microcimento sobre azulejos da cozinha que foi pintada com primário e tinta para azulejos, ambos da Cin??

    Fico desde já grata pela/s resposta/s que queiram dar e se quiserem dar mais alguma/s dicas ou conselhos.

    Ainda não comprei nada e estou apenas a tentar saer mais, inclusivé se, apesar de não ser expert, serei capaz de colocar esse microcimento, e se há uma técnica/vídeo onde possa ver e aprender mais.

    Obrigada!!!

    Gena Resende
  3.  # 28

    Microcimento é a mesma coisa que cimento queimado?
  4.  # 29

    O Microcimento quase que pode ser considerado um upgrade do cimento queimado, com muito mais possibilidades de aplicação

    Atentamente
    4udecor Microcimento.pt
 
0.0162 seg. NEW