Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Estou a pensar adquirir um recuperador dupla face e sugeriram-me um recuperador Ferlux Open 1101 doble frontal. Gostaria de saber as vossas opiniões sobre esta máquina uma vez que o preço parece-me inferior a marcas como Rocal e Spartherm. Gostaria de saber se alguém conhece esta máquina e se seria uma boa opção.
    Obrigado,
    Sérgio Marques
  2.  # 2

    Bom dia.

    Já tinha respondido a esta questão num outro topic onde o Sr. colocou um post.

    Como disse anteriormente, acho que existem no mercado produtos de melhor qualidade. Agora tudo depende do valor que está disposto a gastar. A qualidade também se paga (embora seja verdade que às vezes exageram).

    Pense naquilo que quer, o valor que está disposto a gastar e faça uma avaliação dos produtos. Compare os preços, as características técnicas, a qualidade dos materiais e construção e acabamentos.
    Um recuperador de calor acaba por ser de uma certa forma um "investimento" na casa. Ao considerar o primeiro que lhe aparecer à frente ou somente o mais barato, poderá ficar desiludido depois com o rendimento do aparelho. Depois dificilmente mudará de aparelho uma vez que já gastou o dinheiro e ficará com ele.
    Veja algumas marcas e representantes. Pense também na assistência pós-venda, ou seja se daqui por 5 anos necessitar de alguma peça ou assistência, convém que a marca ainda exista e esteja por cá.

    Faça uma manutenção cuidada do aparelho, pois não deixa de ser uma máquina, e como todas as máquinas, esta também precisa de manutenção, e assim ajudará à longevidade e bom funcionamento do mesmo.

    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: S.E.Silva
 
0.0081 seg. NEW