Iniciar sessão ou registar-se
    • Clau
    • 17 setembro 2010

     # 1

    Boa tarde,

    Sou nova no forum, e precisava de ajuda... Em casa nao tenho dispensa mas uma "modernice" chamada dispenseiro (se calhar dispensa dava mais jeito)... ou seja, é basicamente um roupeiro grande mas com prateleiras (ou no caso, cubos...).

    Precisava fazer obras no mesmo pois os cubos alem de péssima qualidade (qualquer dia caem), a metade superior do dispenseiro nao tem prateleiras... é obra para carpinteiro, certo? Mas tambem gostava de alguem que conseguisse dar bons conselhos relativamente ao melhor aproveitamento do espaço... ou seja, posso optar por mudar as portas de correr para portas de abrir, reduzir a profundidade das prateleiras e assim tornar quase como uma dispensa (por onde posso "entrar") mais larga... ou apenas mudar a disposição das prateleiras e ponto final...

    Conhecem carpinteiros que me pudesse fazer este trabalho? De Lisboa ou de fora, desde que viessem a Lisboa (mas julgo que neste caso só compensaria o trabalho a alguem que estive por estas bandas)? Alguem me pode dar contactos de confiança, pois há 3 anos que ando a tentar encontrar esse tipo de contactos (queria que fosse em 1ª mao/2ª mão, por experiencia propria para ter certeza 100%).

    Muito obrigada,
    •  
      FD
    • 24 setembro 2010

     # 2

    Porque é que não vai a uma empresa de cozinhas? Eles podem ajudá-la, acho eu.
 
0.0075 seg. NEW