Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos,

Estou a pensar fazer obras de remodelação e ampliação ( a moradia é térrea e penso fazer o primeiro piso) e estou na fase de pedir orçamentos, é numa pequena moradia de 50 m2 em Lisboa, e pedia o favor de que me fornecessem, por aqui ou por mensagem privada ou sussurro, contactos de empreiteiros que vos tivessem feito obras , sem terem sido careiros, e com os quais tivessem ficado satisfeitos com a obra feita. Obrigado desde já, e cumprimentos.
  2.  # 2

[email protected] 938031910

cumps

David Marques
  3.  # 3

Está a «pensar» fazer remodelação E AMPLIAÇÃO (primeiro piso)?

Já tem projecto aprovado pela Câmara?
  4.  # 4

A ideia deste Post não era obter contactos directos de empreiteiros ( que agradeço, não obstante), a ideia mesmo era de obter contactos e referências de empreiteiros mas a partir de clientes e membros do forum que tivessem ficado satisfeitos com obras feitas.

Colocado por: pdavidmarques[email protected] 938031910

cumps

David Marques
  5.  # 5

A ideia deste Post não era obter contactos directos de empreiteiros

Repito:
    Está «a pensar» subir um piso, ou já tem um projecto aprovado para o fazer ?

É que sem projecto (aprovado! Porque a aprovação, SE vier, pode levar vários meses), não é possível orçamentar nada.
  6.  # 6

A ideia deste Post não era obter contactos directos de empreiteiros ( que agradeço, não obstante), a ideia mesmo era de obter contactos e referências de empreiteiros mas a partir de clientes e membros do forum que tivessem ficado satisfeitos com obras feitas.

podera sempre pedir a estes empreiteiros (directos) obras de referençia a qual podera solicitar informaçoes

cumps

David Marques

0.0068 seg. NEW