Colocado por: jmaiaUma vez que "pedi" ao Sr.Paulo Correia que infelizmente não me respondeu,
Colocado por: PauloCorreiaMande-me o seu NIB não me importo de lhe pagar
1º - Não vi a pergunta A pergunta foi feita em sussurro
2º - Não sou um serviço gratuito de orçamentação disponível 24h por dia Eu sei..
3º - Muitos de vocês poupam dinheiro com as minhas respostas e eu gasto tempo que actualmente não tenho Claro tem razão o tempo é seu nunca pensei em lho tirar, faz dele o que quiser e bem entender, eu não tenho nada com isso
4º - Estou sem dormir nada de jeito à vários dias ou serão semanas? Quanto a isto nada, posso fazer, mas se pudesse fazia
5º - Tenho clientes pagantes com os quais estou atrasado (Tb tenho dívidas sabe?)Claro, tb eu tenho e muitas..
6º - Se pretende uma resposta de uma determinada pessoa, entra em contacto com ela e paga-lhe os respectivos honorários.Claro, mas se poder tirar uma ideia a custo zero é optimo não é ?
7º - Até À algum tempo atrás, as pessoas agradeciam (já nem isso), agora ficam chateadas, daqui a pouco tempo exigem? Nos meus post's tenho sido sempre educado e agradecido
Respondo quando eu quiser, se quiser e quando quiser. Quem não quiser esperar: 25€ na minha conta bancária e têm direito a 1 hora
Colocado por: sergyiotenham lá calma... o Benfica ganhou é mais que razão para estarmos todos felizes e contentes!!! :)
Colocado por: FDJá viu isto:Simulador custos para muros exteriores?Estas pessoas agradeceram este comentário:jmaia
1º - Não vi a pergunta
2º - Não sou um serviço gratuito de orçamentação disponível 24h por dia
3º - Muitos de vocês poupam dinheiro com as minhas respostas e eu gasto tempo que actualmente não tenho
4º - Estou sem dormir nada de jeito à vários dias ou serão semanas?
5º - Tenho clientes pagantes com os quais estou atrasado (Tb tenho dívidas sabe?)
6º - Se pretende uma resposta de uma determinada pessoa, entra em contacto com ela e paga-lhe os respectivos honorários.
7º - Até À algum tempo atrás, as pessoas agradeciam (já nem isso), agora ficam chateadas, daqui a pouco tempo exigem?
Respondo quando eu quiser, se quiser e quando quiser. Quem não quiser esperar: 25€ na minha conta bancária e têm direito a 1 hora
O meu Sporting perdeu mas fui almoçar à minha mãe um cozido à portuguesa... E hoje é que foi feijoada!! LOL ;-)