Iniciar sessão ou registar-se
    • jmaia
    • 20 setembro 2010 editado

# 1

Uma vez que "pedi" ao Sr.Paulo Correia que infelizmente não me respondeu, alguém me pode dar preços aproximados para a construção destes muros que envio em imagem.

Solicito valores, em virtude do meu empreiteiro, estar a pedir um preço que quase que dava para construir meia casa !!!
    Jmaia
      Drawing1-Model2.jpg
  1.  # 2

Colocado por: jmaiaUma vez que "pedi" ao Sr.Paulo Correia que infelizmente não me respondeu,

1º - Não vi a pergunta
    2º - Não sou um serviço gratuito de orçamentação disponível 24h por dia
    3º - Muitos de vocês poupam dinheiro com as minhas respostas e eu gasto tempo que actualmente não tenho
    4º - Estou sem dormir nada de jeito à vários dias ou serão semanas?
    5º - Tenho clientes pagantes com os quais estou atrasado (Tb tenho dívidas sabe?)
    6º - Se pretende uma resposta de uma determinada pessoa, entra em contacto com ela e paga-lhe os respectivos honorários.
    7º - Até À algum tempo atrás, as pessoas agradeciam (já nem isso), agora ficam chateadas, daqui a pouco tempo exigem?

Respondo quando eu quiser, se quiser e quando quiser. Quem não quiser esperar: 25€ na minha conta bancária e têm direito a 1 hora
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GA, aquapego
  2.  # 3

Colocado por: PauloCorreia
    1º - Não vi a pergunta A pergunta foi feita em sussurro
    2º - Não sou um serviço gratuito de orçamentação disponível 24h por dia Eu sei..
    3º - Muitos de vocês poupam dinheiro com as minhas respostas e eu gasto tempo que actualmente não tenho Claro tem razão o tempo é seu nunca pensei em lho tirar, faz dele o que quiser e bem entender, eu não tenho nada com isso
    4º - Estou sem dormir nada de jeito à vários dias ou serão semanas? Quanto a isto nada, posso fazer, mas se pudesse fazia
    5º - Tenho clientes pagantes com os quais estou atrasado (Tb tenho dívidas sabe?)Claro, tb eu tenho e muitas..
    6º - Se pretende uma resposta de uma determinada pessoa, entra em contacto com ela e paga-lhe os respectivos honorários.Claro, mas se poder tirar uma ideia a custo zero é optimo não é ?
    7º - Até À algum tempo atrás, as pessoas agradeciam (já nem isso), agora ficam chateadas, daqui a pouco tempo exigem? Nos meus post's tenho sido sempre educado e agradecido

Respondo quando eu quiser, se quiser e quando quiser. Quem não quiser esperar: 25€ na minha conta bancária e têm direito a 1 hora
    Mande-me o seu NIB não me importo de lhe pagar
    Para terminar, e já vi que está mal disposto, (falta de sono) se vir o meu sussurro vai ver que escrevi que só responde se quiser, aliás coloquei lá que o Sr. tem mais que fazer.
    Penso que está a exagerar nas suas palavras, de qualquer forma muito obrigado por se dignar escrever algo neste tópico.

Jmaia
  3.  # 4

tenham lá calma... o Benfica ganhou é mais que razão para estarmos todos felizes e contentes!!! :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: aquapego
  4.  # 5

Jmaia

Dê uma vista de olhos ao site do Paulo http://www.orcamentos.eu/fichas-rendimento/alvenarias/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jmaia
  5.  # 6

Colocado por: sergyiotenham lá calma... o Benfica ganhou é mais que razão para estarmos todos felizes e contentes!!! :)

Não é não.
    • jafn
    • 20 setembro 2010

# 7

Cá para mim o Paulo é mais um dos muitos sportinguistas que por ai vagueiam devagarinho....
    como eu. Mas eu já aprendi a perder é a sina.
  6.  # 8

jmaia de que zona é que vc é?
    •  
      FD
    • 20 setembro 2010

# 9

Já viu isto: Simulador custos para muros exteriores?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jmaia
  7.  # 10

Colocado por: FDJá viu isto:Simulador custos para muros exteriores?

Estas pessoas agradeceram este comentário:jmaia

Muito obrigado, vou analisar.
  8.  # 11

1º - Não vi a pergunta
    2º - Não sou um serviço gratuito de orçamentação disponível 24h por dia
    3º - Muitos de vocês poupam dinheiro com as minhas respostas e eu gasto tempo que actualmente não tenho
    4º - Estou sem dormir nada de jeito à vários dias ou serão semanas?
    5º - Tenho clientes pagantes com os quais estou atrasado (Tb tenho dívidas sabe?)
    6º - Se pretende uma resposta de uma determinada pessoa, entra em contacto com ela e paga-lhe os respectivos honorários.
    7º - Até À algum tempo atrás, as pessoas agradeciam (já nem isso), agora ficam chateadas, daqui a pouco tempo exigem?

Meu Deus...

Bem...
    O meu Sporting perdeu mas fui almoçar à minha mãe um cozido à portuguesa... E hoje é que foi feijoada!! LOL ;-)
    •  
      FD
    • 20 setembro 2010

# 12

Não tenho que defender ninguém mas, as palavras escritas dão azo a muitas interpretações.
    Eu próprio já fui admoestado ou mal interpretado diversas vezes ao fazer elogios...
  9.  # 13

Entenda-se que:

O meu Sporting perdeu mas fui almoçar à minha mãe um cozido à portuguesa... E hoje é que foi feijoada!! LOL ;-)

é filosófico.
    • jmaia
    • 21 setembro 2010 editado

# 14

mais

0.0169 seg. NEW