Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    acabo de adquirir um terreno na zona de Esposende. Procuro arquitecto(a)/gabinete de arquitectura. Será uma casa térrea e queremos telhado (sim é bom dizer, pq já me disseram -"não faço casas com telhado")....
    Quem tiver tido uma boa experiência e queira partilhar o contacto também agradeço.

    Obrigada,
    AJOliveira
  2.  # 2

    Boa tarde,

    Somos um gabinete de Arquitectura, na Póvoa de Varzim, com experiência e trabalho efectuado na zona Norte.
    Temos uma equipa completa e desenvolvemos o projecto, desde a concepção até à conclusão da obra, com acompanhamento e projecto de execução.

    Não hesite em contactar-nos para lhe apresentarmos uma proposta de honorários.

    Apesar de alguma falta de actualização, pode consultar o nosso trabalho em:

    http://e348.blogspot.com

    Cumprimentos

    António Teixeira - e|348 arquitectura

    travessa do cais novo, nº9 1º sala e
    4490 689 póvoa de varzim
    tel. +351 252 096 708
    tlm. 91 987 66 65; 91 934 20 63
    mail. [email protected]
  3.  # 3

    Esqueci-me de referir que, incluindo todos os projectos, não pretendemos gastar mais do que Eur 110.000,00.....
  4.  # 4

    Não se esqueça de acrescentar ainda as necessárias certificações bem como os encargos com os vários técnicos "obrigatórios" para a condução da obra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ajoliveira
  5.  # 5

    Zedasilva, obrigada pela indicação.

    assim sendo:

    terreno plano, rectangular com cerca de dois mil metros, para construção de vivenda térrea, com telhado, com cerca de 200 - 250 metros quadrados (cozinha, sala, lavandaria, 3 quartos, 1 dos quais suite, 1 escritório, garagem anexa para 2 viaturas. A avaliar existência de sótão que possa ser utilizado no futuro.), incluído projecto, certificações bem como os encargos com os vários técnicos "obrigatórios" para a condução da obra, até Eur 110.000,00.

    quem achar que pode ser um bom desafio.... é para arrancar com a maior brevidade.

    Obrigada
  6.  # 6

    Um bom desafio é...

    Também está a incluir nesse valor as Taxas e Licenças da Câmara (e outras)?
  7.  # 7

    Bom dia,

    não estou a incluir taxas.... mas sempre que houver algum papel, aditamento ou afim a dar entrada seja onde for e que seja preciso pagar por negligência ou esquecimento de algum dos técnicos, também não está incluído e pode ter a certeza que não pretendo ser eu a pagá-lo....
  8.  # 8

    bom dia,

    O atelier de arquitectura Arqmosphera, sediado em Barcelos, com experiência e trabalhos realizados nas várias áreas da arquitectura.
    Com parcerias para as diferentes fases de desenvolvimento/execução dos projectos, desde a concepção até à conclusão/entrega da obra.
    Vem deste modo, comunicar estar disponível para responder ao vosso desafio, reunir convosco para verificar as vossas exigências e necessidades.
    Afim de poder apresentar uma proposta de honorários para o trabalho em causa.

    Atentamente,
    pedro miguel alves, arq.

    travessa s. josé 21, 8º esq.
    4750-308 barcelos

    tel. 253 823432 tlm. 96 6794376

    [email protected]

    www.arqmosphera.com
  9.  # 9

    Viva ajoliveira,

    Somos um Atelier de Arquitectura sediado na Rua Damião de Góis - Porto , se estiver interessado em nos conhecer melhor disponha, teremos todo o gosto em o ajudar.
    Se desejar saber um pouco mais sobre nós, pode fazê-lo através do nosso website.
    Como pode ver no nosso site temos trabalhos de habitações mais tradicionais (com telhado).
    Temos também uma parceria com a Buildingpoint (empresa de construção), de forma a melhor poder servir os nossos clientes. website


    Cumprimentos

    Márcio Carvalho | Alves Dias Arquitectos
  10.  # 10

    Não sei onde está o bom desafio
    sinceramente até é possivel mas construir 250 m2 por menos de 400 € /m2 terá mesmo que dizer onde quer cortar na qualidade ( pelo menos razoável).
  11.  # 11

    Boa Tarde

    Se pretender e ainda estiver interessado, posso-lhe indicar uma equipa de 2 arquitectos, embora sejam arquitectos jovens, mas teem-me ajudado a solucionar várias questões, em vários terrenos que possuo e são bastante disponíveis para o que precisarmos.
    Aliás, tanto tenho gostado do trabalho deles, que até lhes vou adjudicar a construção da casa de uma das minhas filhas.

    Eles são do Porto...e ja teem feito obras para Barcelos, Ponte de Lima, Póvoa de Varzim e Braga...por isso são bastante polivalentes e mexem-se bem na Zona Norte do País.

    E, caso ainda esteja interessado, contacte-me para o meu mail [email protected], pois preferia não o divulgar aqui, por questões de privacidade, para com eles.

    Espero ter sido uma ajuda,
    Marcos Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ajoliveira, BE.arquitectos
  12.  # 12

    bom.... sinceramente.... cortar, só se for nos honorários do arquitecto. Também terão de ser razoáveis.
    •  
      BIARQ
    • 21 setembro 2010

     # 13

    Boa tarde,
    somos um gabinete de arquitectura no distrito de Coimbra e teríamos todo o prazer em lhe fazer uma proposta de honorários.
    visite o nosso site, e solicite um orçamento sem compromisso.
    obrigado

    BIARQ
    www.biarq.com
    960 021 911 / 239 932 578
  13.  # 14

    sabe ajoliveira,

    Cortar nos honorários do arquitecto, ehehehe, como se isso fosse qq coisa mais que uns trocos.
    Garanto-lhe de viva voz e experiência que os custos com o arquitecto vai ser a menor das suas dores de cabeça.
    apenas lhe desejo que reflicta um pouco e tenha orgulho em fazer uma casa bem pensada e estique um pouco mais o seu plafond, pois qq melhoramento no futuro pode depois sair mais caro, tipo por exemplo a parte de isolamentos, caixilharias, impermeabilizações, entre outras.
    Como já por aqui foi dito, quanto mais apertado for o plafond mais se deve investir no planeamento ( projectos etc...)
  14.  # 15

    Viva,

    O meu arqto é de Esposende.
    Aqui fica o solicitado:

    Arqto Morgado
    www.amorgado-arq.pt
    Tem lá os contactos.

    Saudações,
  15.  # 16

    Bom dia,

    agradeço desde já todos os que participaram, e que espero que continuem a participar nesta discussão.

    Pelo que vi noutras discussões sobre o mesmo tema aqui no forum (e conheco-o há pouco tempo) o preço é sempre uma incognita e acaba sempre por se gastar mais do que se previa inicialmente.... é acima de tudo isso que quero evitar até porque ele custa a ganhar!!

    Daí que reconheça a importância de encontrar um arquitecto que tenha a capacidade de desenvolver um projecto (a executar, sem alterações e surpresas, do inicio ao fim) e o devido acompanhamento com qualidade obviamente (ou saltaria esse passo, tão importante na minha opinião, e que continua sem merecer o devido valor no nosso país).

    Quero acima de tudo um espaço simples, modesto e funcional. Não quero uma casa para mostrar a amigos e vizinhos, cheia de pedras, pedrinhas, rococós e pormenores. Quero uma casa à medida das minhas possibilidades actuais, para usar e abusar (sem medo de sujar ou estragar), discreta e intemporal, sem me enterrar em dívidas até ao resto dos meus dias - não foi essa a formação que recebi.

    Mais uma vez obrigada pela ajuda e pelas indicações. Já tenho alguns contactos para começar a trabalhar, avizinham-se tempos animados!

    AJOliveira
  16.  # 17

    Boa tarde

    Cara ajoliveira, se já tem o terreno é bom no entanto o preço que diz pode limita-la na casa dos seus sonhos, mas de qualquer forma contacte-nos edamos-lhe um orçamento a contar com esse cinto apertado...hehehe

    até breve
    nuno costa - www.doisarquitectos.com
  17.  # 18

    Bom dia Sr. Oliveira,

    Se estiver interessado, consulte o site (clicando em "ver publicidade inserida pelo autor"). Nele poderá ver os projectos que tenho realizado. Executo projectos para todo o país, seja de arquitectura contemporânea, seja de arquitectura tradicional.

    Com os melhores cumprimentos,

    Sofia Lago

    [pub]www.sofialago.com
    Contacto: 96 444 76 11
    E-mail: [email protected][/pub]
 
0.0205 seg. NEW