Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde

Por acaso conhecem alguma empresa do norte que faça recolha, ou aceite centenas de toneladas de resíduos de vários tamanhos de rochas transformadas e que passe recibo?
    Falaram-me de empresas que recolhem gratuitamente este tipo de resíduos e algumas ainda pagam... para fazer brita etc...

Se souberem por favor informem-me pois tenho várias centenas de resíduos e a cada mês que passa tenho +- 20/30 toneladas de novos resíduos.
  2.  # 2

Boa tarde

Penso que se a quantidade justificar o gasto do carregamento e transporte, não faltarão empresas interessadas.
    Além disso, se a pedra estiver misturada com outros resíduos de construção, possivelmente não estarão interessados.
    Tem de pensar também que tiver de levar os RCD para um vazadouro autorizado, terá de pagar cada carga depositada.
    Eu recomendo que consulte as empresas que teem britagens próximas da obra.

Cumprimentos
  3.  # 3

Colocado por: JCM | ARQBoa tarde

Penso que se a quantidade justificar o gasto do carregamento e transporte, não faltarão empresas interessadas.
    Além disso, se a pedra estiver misturada com outros resíduos de construção, possivelmente não estarão interessados.
    Tem de pensar também que tiver de levar os RCD para um vazadouro autorizado, terá de pagar cada carga depositada.
    Eu recomendo que consulte as empresas que teem britagens próximas da obra.

Cumprimentos

Já os levo para um local autorizado. A questão aqui é que é muita coisa e fica caro pelo que se alguém os quisesse e viesse buscar talvez fosse bom negócio para ambos sem falar que me disseram que havia empresas que até pagavam... mas não sei se é verdade. Os resíduos são apenas de pedra! e de boa qualidade.
    Em vez de andarem a esburacar um monte para fazerem brita, esta era uma boa solução.
  4.  # 4

Antoniopereira.

Se assim é, recomendo que procure na sua região empresas transformadoras de pedra.
    Na transformação de pedra nada se perde. Quer seja para blocos, quer seja para brita, e o que sobra ainda dá para fazer tout-venant.
    Eu acentuo "na sua região", porque se estas empresas tiverem de transportar as pedras a mais de 80 - 100 km, possivelmente não estarão interessadas.

Cmps
  5.  # 5

Colocado por: JCM | ARQAntoniopereira.

Se assim é, recomendo que procure na sua região empresas transformadoras de pedra.
    Na transformação de pedra nada se perde. Quer seja para blocos, quer seja para brita, e o que sobra ainda dá para fazer tout-venant.
    Eu acentuo "na sua região", porque se estas empresas tiverem de transportar as pedras a mais de 80 - 100 km, possivelmente não estarão interessadas.

Cmps

Não é bem assim...Eu tenho uma empresa de transformação de pedra e sobra muita coisa... dá apenas para brita mas como não uso e como o governo não quer que eu guarde os restos tenho de me ver livre deles... Enfim mais umas leis da treta pois a pedra não faz mal nenhum, o pó e apenas o do granito é que faz.

Em relação aos locais vive-se numa descoordenação total pois o governo obriga mas não faz parte das soluções simplesmente quer e o pessoal que se desenrasque independentemente da zona do país que seja.

0.0113 seg. NEW