Iniciar sessão ou registar-se
    • shrek
    • 20 setembro 2010 editado

# 1

Boas!
    Estou à procura de placas de pedra ou imitação para revestir 2 paredes interiores de uma sala.
    Já ando à procura há algum tempo e ainda não me dicidi. O preço também é importante.

Estou realmente inclinado para estes muretes rústicos, que julgo serem feitos de betão. Alguém conhece o produto ou já viu em algum lado?
    Gostaria de saber se é um produto parecido com a verdadeira pedra ou se tem um ar muito artificial, uma vez que através da foto não dá para ver bem!
    Já agora, tenho um orçamento para estes muretes a 35eur/m2.

de s

obrigado
    • shrek
    • 20 setembro 2010 editado

# 2

outra foto do produto!
    cv
  1.  # 3

Boa noite

Vi este tipo de material exposto no Maxmat.
  2.  # 4

Isso é a chamada "EcoPiedra".

Vá a www.ecopiedra.com e tem lá as informações que necessita (menos o preço que acho que é só sob consulta, e já não sei onde meti a tabela).

Quanto à experiência com o material, já "mandei" aplicar em 2 obras, e, sinceramente, gostei bastante do resultado final. Não tem um aspecto artificial, apesar do material absorver muito a água, e soltar um bocado de pó, daquilo que vi. Mas onde - e como - foi aplicado, não apresentou problema algum. Amanhã se me lembrar coloco aqui uma foto com isso.

Dá é algum trabalho a aplicar... os 35 aéreos já são com o material?
  3.  # 5

Só uma nota adicional... colocou-se o branco numa parede interior e o preto (imitação de xisto) no exterior.
  4.  # 6

lembre-se depois do pó que isso vai acumular.... e já agora, também os €€€ em cola que vai gastar, pois a pedra poderá não ser muito cara, mas a cola!!! :(
    • shrek
    • 21 setembro 2010 editado

# 7

Colocado por: RC | ARQIsso é a chamada "EcoPiedra".

Olá!
    Realmente conheço a ecopiedra, mas não é bem este material, agora não sei se é identico ou não! Sei no entanto que a ecopiedra é substancialemnte mais cara, cerca de 70 eur/m2.
    Ao que parece este material é feito em Portugal e é de betão. Daí não saber muito bem o seu aspecto final. Na foto parece muito bem, mas ao vivo poderá ser diferente. A miha duvida é essa, uma vez que vivo muito longe do local onde comrcializam este produto, não posso vê-lo ao vivo.

http://pimacon.com/index.php?pagina=pesquisa&categoria=&subcat=&marca=
    No local onde diz pesquisa, coloquem por favor "siena" que vai aparecer a pedra em questão e o preço!

http://www.poliune.pt/produtos/?subcat=16

Agradeço os vossos comentários!

0.0126 seg. NEW