Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ola sou nova aqui no forum e desde já peço desculpa por algum erro que possa cometer.Estou aqui pra pedir a vossa ajuda e comentarios pois estou aflita em relação ás obras da minha casa.O empreiteiro em questão no inicio da obra trabalhou que foi uma maravilha ate aos sabados trabalhava,desde a ultima vez que lhe dei algum dinheiro a obra tem andado a carvão e parece que nao vejo nada feito vai ficando de semana pra semana e nada,ele vai empatando arranjando desculpas penso que pra ganhar tempo. o Ponto da obra é o seguinte:A casa tem 3 2 andares e 1 sotao e ultima coisa que fez foi por o soalho nos qurtos de dormir que ficam no 2º andar e no sotao. os wcs ainfa faltam colocar pias e sanitas so tem as banheiras,ainda falta colocar uma faixa de aulejos, a cozinha nao esta nada feito so tem o chão.o que gostaria de saber é qual deve ser a sequencia da obra!ele diz que esta semana vai afagar o soalho mas nao deveria colocar primeiro a a loiça que falta nos wcs?mandou pintores raspar as paredes pra dar tinta mas no tecto do sotao e pra levar uma janela que ele ainda nao pos,não deveria colocar a janela primeiro antes de pintar e afagar o chão?a cozinha ele diz que ja vem pronta e deve ser a ultima coisa, sera mesmo assim?Não sei se estou a ser clara mas o que gostaria de saber e qual deveria ser a sequencia da obra,o que deve ser feito primeiro e o que deve ser feito por ultimo! depois de lixar o soalho o que deve ser feito a seguir?Desde já obrigado pela ajuda que me possam prestar!
  2.  # 2

bom pelo que diz, só pode haver ai um problema a que se chama ( guita ) julgo eu mas e um bocado complicado estar a tirar ilações sem conhecer as pessoas, dos wc pode ser sempre montado depois, mas tinha mais logica serem montados nesta altura da obra ( quem paga os sanitarios?) voce o empreiteiro? estao na obra ? as pinturas e bem feito ser antes do soalho no entanto deixam-se os tectos prontos e as paredes antes da ultima de verniz no chao leva entao a ultima de mao nas paredes, pois existe sempre o problema de na altura de colocar o soalho e afaga-lo danificar alguma parede dai dar-se a ultima de mao antes da ultima do verniz, quanto a cozinha podera ser sempre das ultimas coisas uma vez que vem em modulos e pronta, ate e aconselhavel para nao se danificar nada, espero ter ajudado e que corra tudo bem e nestas alturas e preciso muita calma porque se a coisa azedar alguem podera ficar lesado.

cumps
    David
  3.  # 3

ola pdavidmarques obrigado pela resposta.Pois é muito complicado.eu tambem penso que o problema e o dinheiro penso que o gastou e agora nao consegue acabar a obra.os wcs tao incluidos no preço da obra bem como a restante loiça.e concordo quando diz que e preciso calma pois se ele resolve desaparecer do mapa quem perde dinheiro sou eu por isso nao fico descansada enquanto nao ver a loiça colocada.a obra era para ficar concluida em julho!a loiça nao esta na casa diz que tem guardada juntamente com as portas em uma oficina.obrigado.
  4.  # 4

pois o melhor mesmo e pedir para ver as coisas antes que lhe de mais alguma verba, o que lhe falta entregar cobre as coisas em falta?e que essa de ter tudo numa oficina nao querendo estar a julgar ninguem, nao me parece, podera haver 2 situaçoes que agora voce e que sabe:

1 entregou um orçamento baixo de mais e nao consegue concluir a obra.

2 o orçamento foi bom, mas a pessoa e de bronze ganha 10 gasta 11

o problema e que com estas situaçoes, nao querendo estar a criar panico tem ai um grande problema para resolver.

cumps

David
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ornelas
  5.  # 5

Colocado por: pdavidmarquespois o melhor mesmo e pedir para ver as coisas antes que lhe de mais alguma verba, o que lhe falta entregar cobre as coisas em falta?e que essa de ter tudo numa oficina nao querendo estar a julgar ninguem, nao me parece, podera haver 2 situaçoes que agora voce e que sabe:

1 entregou um orçamento baixo de mais e nao consegue concluir a obra.

2 o orçamento foi bom, mas a pessoa e de bronze ganha 10 gasta 11

o problema e que com estas situaçoes, nao querendo estar a criar panico tem ai um grande problema para resolver.

cumps

David

Estas pessoas agradeceram este comentário:Ornelas

6.  # 6

peço desculpa mas como sou nova ainda nao sei bem onde colocar a escrita. pois eu ja pensei em pedir para ver as coisas mas tenho receio que o gajo se chateie e eu saia prejudicada.tambem nao estou a acreditar que tenha seja o que for guardado numa oficina mas tenho que aguardar pra ver.

0.0121 seg. NEW