Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, então, preciso saber como construir uma casa em terreno rustico, em Semide, ou se posso ir a banco pedir um emprestimo para tal. Ou posso usar os terrenos como garantia de pagamento de um emprestimo? se os terrenos são uma herança indivisa, fica melhor ou não? é melhor investir na agricultura ou vender?
    Desculpe tantas dúvidas, mas elas são importantes.
    Grata pela atenção,

Patrícia
  2.  # 2

Isso fica exactamente onde em Semide?

Coloque uma foto aérea com a localização do terreno para que se consiga saber o que diz o PDM e, consequentemente, o que o terreno dá para fazer.
  3.  # 3

Pode ser relevante, qual a área do terreno?
  4.  # 4

Pode ser relevante, porque regra geral o PDM prevê coeficientes de ocupação máximos conforme o zonamento efectuado, e por vezes condicionam a operação urbanística pretendida mediante a área de terreno que se tem.
  5.  # 5

contacte a câmara e pergunte sobre isso.
  6.  # 6

Olá, então eis o endereço do pdm de Semide(http://munwebgis.municipia.pt/mcorvo/Viewer.aspx?serviceName=pdm) Sobre a área do terreno, entre 150m2 a 3800m2. Possuem em suas descrições, estrada camarária/mãe d'água/ o q não sei o significa. Ocorre q preciso construir uma moradia e investir em agricultura biologica, porém a que setor devo procurar na camara? tem q ser na de Miranda do Corvo ou de Semide? Obrigada pela atenção desde já,
    Patrícia
  7.  # 7

tem de procurar na câmara do município onde pertence semide, que será pelo que diz miranda do corvo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: patpaiva

0.0066 seg. NEW