Boa tarde, então, preciso saber como construir uma casa em terreno rustico, em Semide, ou se posso ir a banco pedir um emprestimo para tal. Ou posso usar os terrenos como garantia de pagamento de um emprestimo? se os terrenos são uma herança indivisa, fica melhor ou não? é melhor investir na agricultura ou vender? Desculpe tantas dúvidas, mas elas são importantes. Grata pela atenção,
Pode ser relevante, porque regra geral o PDM prevê coeficientes de ocupação máximos conforme o zonamento efectuado, e por vezes condicionam a operação urbanística pretendida mediante a área de terreno que se tem.
Olá, então eis o endereço do pdm de Semide(http://munwebgis.municipia.pt/mcorvo/Viewer.aspx?serviceName=pdm) Sobre a área do terreno, entre 150m2 a 3800m2. Possuem em suas descrições, estrada camarária/mãe d'água/ o q não sei o significa. Ocorre q preciso construir uma moradia e investir em agricultura biologica, porém a que setor devo procurar na camara? tem q ser na de Miranda do Corvo ou de Semide? Obrigada pela atenção desde já, Patrícia